O péssimo instante do Flamengo incluído de plaino está começando a refletir nas coletivas do preceptor Tite. Mais cabisbaixo do que o normal, o treinador foi escoltado por Rossi posteriormente a guia para o Palestino, no Chile, e admitiu que a crédito do time se perdeu nessa sequência negativa. Se o vestígio de alerta já estava abrasado, ele ganhou ainda mais grau. Produto e performance estão em pouquidade.

O que Tite disse durante a coletiva?

  • Respeitou a descontentamento do torcedor defronte do instante maldoso;
  • Viu uma novidade ensejo no propínquo compromisso, a mira de volver a chave do Flamengo de turno;
  • Explicou as alterações e variações táticas na guia para o Palestino;
  • Assumiu para si a dever pela sequência maldoso do Flamengo em 2024.

Acabou a crédito do Flamengo, Tite?

— Tem uma palavrinha que é bem necessário no futebol e que o produto te permite isso que é gerador de crédito. O nível que nós estávamos em decidido instante caiu porque caiu porque igualmente a crédito. Tem o cunho tático para concertar, o exclusivo, o profissional e físico. É constantemente singular âmbito todo. Esse ar de crédito ele te faz decorrer com as coisas, e nós temos que alforriar.

O comandante ainda prosseguiu a respeito de o instante maldoso do Flamengo, frisando o quão necessário é se restaurar apressurado em efeméride tal maneira seco quando o do futebol brasílio. Tite já quer largar a guia para o Palestino para trás.

— É singular instante árduo que estamos passando, nós temos consciência disso. Temos consciência da mendicância do produto igualmente. O que tem no futebol às vezes é singular extensão bem sucinto entre o outro para restaurar. Da mesma configuração que em vitórias nunca há temporada suficiente para permanecer próspero, a esfera igualmente dá ensejo para volver o arrumação a combalir do propínquo jogo — disse.

Plangor coletivo dos jogadores do Flamengo posteriormente a saída

Ninguém tentou advogar a péssima atuação, contudo diversos atletas colocaram a rostro posteriormente a atuação vexatória em Coquimbo. Fabrício Bruno foi o à frente, escoltado de Everton Cebolinha, que lamentaram bastante a guia para o Palestino. A dupla entendeu o instante maldoso do Flamengo e pediu desculpas ao torcedor.

— Instante árduo, a gente veio com o fim de capturar os 3 pontos, infelizmente a gente nunca passa por singular instante humano. O rostro acerta singular baita chuto, valor totalidade dele. Peço desculpas ao torcedor, é se destinar nos jogos em moradia para capturar as vitórias — analisou Fabrício Bruno, antes de galgar a termo para Cebolinha:

— Instante bem árduo, é trabucar mais, presenciar o que estamos fazendo de inexacto. São jogos bem aquém do que a gente vinha apresentado na fase. Vamos tentar adoptar o fator moradia positivamente — lamentou o camisa 11.

Outro que falou foi Gerson, capitão do Flamengo na saída desta terça-feira. O Coringa preferiu nunca acostar o gramado maldoso, que ficou ainda pior com a água, na estudo da guia. A perspectiva, mas, foi positiva por parcela do volante.

— Jamais tem que assentar causa no gramado. Estava maldoso, contudo estava para os dois times. Infelizmente a esfera nunca está entrando, é proceder trabalhando, a gente sabe que tem que aprimorar, vamos aprimorar. Apurar e aprimorar, essa é a termo — frisou.

Rossi, goleiro do Flamengo, foi o derradeiro a remeter em Coquimbo. Excepto comentar a respeito de a método improvável com que o Palestino venceu, em golaço de voleio, o camisa 1 pediu o arrimo do torcedor para galgar por esse instante trabalhoso em 2024.

— Eles fizeram singular gol no rebote, possivelmente esse gol nunca nulo elaborar não mais, no futebol igualmente tem um tanto de tramontana. Sábado temos singular jogo lã Brasileirão para sanar de restaurar a crédito. Sabemos que o torcedor do Flamengo sente bem quando os resultados nunca acontecem, nulo estar chateados quando o time nunca ganha, contudo a realidade é que nesse instante, nós porquê quadrilha e a percentagem temos que se encerrar entre nós, presenciar as coisas para emendar e mendigar ao torcedor que apoie. O ar mental do jogador é bem necessário. Se nós estamos apoiado incluído do plaino e se o torcedor igualmente puxa com a gente, isso vai ser bem necessário. Temos 2 gols no Maracanã com nossa região, sabemos que temos que lucrar — finalizou.

O propínquo duelo do Flamengo será lã Campeonato Brasílico, neste sábado (11), quando Tite e companhia visitarão o Corinthians, pela sexta rodada. A esfera rola para o repto entre cariocas e paulistas a combalir das 16h (de Brasília), no Maracanã.

Veja outros pontos abalroados na coletiva/zona mista

Problema tático ou mental?

— É o bloco da gesto, afirmativo. Eu coloquei qualquer pormenor quando tem uma inquisição, eu golo qualquer pormenor, contudo é o bloco da gesto, inclusive a parcela tática. Problema tático e contextual. Jamais pode desagregar. Quando encontra resposta única para singular problema é simplista. É do bloco. Quando falei, elas nunca estavam definidas para uma condição, igualmente no bloco da gesto.

Dos quais é a dever?

— Se assume à frente com o profissional, porque é dele a dever maior. Porém se divide com o quadrilha todo de afã, contudo é o profissional o à frente. O instante, o afã, a parcela tática, contrabalançar todas essas situações físicas competem ao profissional. Ela é da vulto, afirmativo, dos atletas, contudo é à frente do profissional.

Zagueiro virou centroavante?

— Deixa singular zagueiro que é singular varão de finalização defronte. Idade o Fabrício possuir essa liberdade para possuir mais singular pivô, mais singular jogador de extensão.

— O 4-4-2 com dois atacantes da mesma configuração que jogamos com o Bragantino quando entrou o Lorran. O 4-4-2 com dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Uma vez que fica o sensação do torcedor?

— Eu tenho externado isso e vou bisar. À frente é o estima ao torcedor. Ele vai estar infeliz, e eu tenho estima. Competem a mim e aos atletas. Temos que reputar o sensação e as manifestações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *