Os problemas físicos já jamais são mais o foco das críticas do Flamengo, porém eles podem completar de turno ao comprido dos próximos dias. O departamento clínico é o morada instantâneo de dois atletas, Arrascaeta e Pulgar, que já iniciaram a temporada de passagem para os gramados. É praticável que os dois estejam à adaptação no jogo contra o Corinthians, neste sábado (11).

As situações, todavia, são diferentes entre Arrascaeta e Pulgar. Segundo confirmou a Trivela, é possível que o chileno esteja em planura na deliberação defronte do Bolívar, que define as pretensões do Flamengo na Libertadores da América. Até acolá, o chato de reconquista segue o mesmo.

Arrascaeta mais adjacente de regressão

Tão o uruguaio quanto o chileno sofreram com problemas físicos durante a abalada contra o Botafogo. Pulgar deixou o gramado no distância depois traumatismo no artelho, em que jamais foi constatado úlcera, e Arrascaeta foi alterado em meados do segundo fase. O camisa 14, positivo, sofreu uma equimose muscular no adutor da coxa dextra, que foi apreciado curto lã departamento clínico.

Defronte da baixa seriedade da úlcera muscular, Arrascaeta deve ser o avante a permanecer à adaptação de Tite. O uruguaio até viajou com a passagem para Bragança Paulista e participou de atividades específicas, porém, uma vez que jamais teria condições de arrostar o Palestino, retornou ao Rio de Janeiro para completar o sistema de passagem. Ele será reavaliado e tem boas chances de ser relacionado contra o Corinthians.

Pulgar, por sua turno, está em jornada mais lenta. O polmão pela torcedura no artelho foi amplo e, mesmo sem nenhuma seriedade na úlcera, os primeiros passos demoraram a transpor. Ele inicia o sistema de passagem nesta semana, porém as chances de enfrentarem o Corinthians são remotas. É apoiado praticável, todavia, que ele esteja à adaptação no jogo categórico contra o Bolívar, pela Libertadores.

Elenco farto é benção ou imprecação para Tite?

Zerar o departamento clínico em instante operoso da tempo é básico para que Tite e companhia possam facultar a giro por cocuruto. Arrascaeta e Pulgar são titulares absolutos e fazem muita escassez ao Flamengo, que se apoia bem nas ligações diretas e jogadas individuais na falta dos estrangeiros. A alteração, todavia, tem que ser rápida.

Tite já se apoiou na ciência, no lusitano, porém, presentemente, a matemática começa a cobrar seu influência. Se jamais compreender resultados com o elenco farto à adaptação, o comandante terá bem a leccionar no Flamengo, mais do que se imagina.

Tite está em apuros com a temporada malicioso do Flamengo (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Sipa USA) – Photo by Icon Sport

Flamengo nas cordas em 2024

Posteriormente de singular preâmbulo de tempo bastante animador, com o epígrafe carioca reconquistado de ordem invicta, o Flamengo perdeu nível e crédito a começar de abril. Com a entrada das competições importantes (Despensa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), o Rúbido-Preto começou a mostrar atuações bem inferior da avaliação, mormente contra adversários de menor dicção.

Tite e companhia sofreram para lucrar do Amazonas e perderam para Bolívar e Palestino, enquanto venceram o São Paulo e empataram com o Palmeiras, no Allianz Alameda. É árduo de leccionar o nível tanto reles para as atuações, que já colocaram a tempo em risca no mês de maio.

O duelo contra o Corinthians é, sem incerteza, daqueles que será singular objecto de viradela para o Flamengo. Tite reencontra seu ex-clube, que igualmente vive circunstância complicada em 2024, defronte dos rubro-negros no Maracanã. Se desmerecer, a panela de pressão pode arrebentar. A globo rola a combalir das 16h (de Brasília).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *