Payet treina com o elenco e, finalmente, pode retornar de turno ao time do Vasco

O Vasco vai possuir único principal reforço para tentar se restaurar no Campeonato Brasílio. Posteriormente permanecer à excepção de dos últimos dois jogos do assembleia, o meio-campista Dimitri Payet já pode retornar ao time no imediato domingo (12), contra o Sucesso, às 11h (horário de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada da competição. O gaulês já apresenta melhores condições físicas posteriormente se restaurar de uma ferimento no joelho puro, sofrida no estreia de abril.

Nesta terça-feira (7), Payet treinou sem restrições com uma quinhão do elenco do Vasco no CT Moacyr Barbosa. O gaulês participou das atividades com os jogadores que jamais atuaram contra o Athletico-PR, no derradeiro domingo (5), ou que estiveram em prado por menos de 45 minutos. Os titulares da saída na Ligga Estádio fizeram outra atividade no CT.

Payet já havia exercitado com o bando na última semana, contudo por escolha e velo cronograma ajustado velo Departamento de Saúde e Performance (DESP), o meia gaulês ficou à excepção de da saída contra o Athletico-PR, no domingo, assim uma vez que já havia desfalcado a equipe no empate com o Castelo, no Castelão, pela Despensa do Brasil. O gaulês ficou no Rio de Janeiro fazendo negócios de condicionamento física no CT Moacyr Barbosa.

Relembre a ferimento de Payet no Vasco

No estreia de abril, Payet sofreu uma estorcegão no fibra paralelo médio do joelho puro. A expectativa incipiente idade de que ele voltasse aos gramados em quatro semanas. Ou seja, a combalir do jogo contra o Athletico-PR, no imediato domingo (5). Porém, posteriormente uma suposta boa recobro, o portanto especialista Ramón Díaz usou Payet uma vez que titular na saída contra o Criciúma, em São Januário.

Visivelmente aquém fisicamente, Payet fez único jogo mau contra o Criciúma e foi modificado ainda no distância da saída, que terminou com o Cruz-Maltino goleado. A polêmica partida de Ramón Díaz impossibilitou o especialista de ofertar avós explicações a respeito de a escolha de escalar o gaulês uma vez que titular.

Payet pode retornar ao time em transporte a crise

A possível circuito de Payet ao time do Vasco acontece em transporte a uma crise prematuro neste Campeonato Brasílio. O Vasco tem exclusivamente três pontos conquistados neste estreia de competição e já está na zona do baixeza. O time vem de três derrotas seguidas na competição. Levante já é o segundo pior orifício de Brasílio da narrativa do Vasco no atual educado da competição.

Ali disso, o Vasco segue por baixo de o comando do especialista transitório Rafael Paiva. A diretoria vascaína segue em procura de único treinador, contudo a expectativa é de que as consultados e negociações ainda levem qualquer período. Assim, Paiva estará na borda do prado no imediato domingo, contra o Sucesso, em São Januário.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *