Candidatura do Brasil leva a melhor em estudo da Fifa

Há bem otimismo para que o Brasil seja o estrado da Despensa do Orbe feminina de 2027. A candidatura brasileira briga somente com a conjunta do trio europeu Bélgica, Holanda e Alemanha, já que a África do Austral e México e Estados Unidos (os dois últimos contíguo) se retiraram. Nesta terça-feira (7), uno relatório conhecido pela Fifa que avaliou as candidaturas deu mais esperança ao turba brasílico.

O Brasil recebeu a nota 4,0 de 5,0 factível na apreciação técnica, enquanto o trio europeu teve 3,7 no totalidade. Isso quer manifestar que ambas estão aptas a receptar o Mundial. A sufrágio para definição da ambição acontece na próxima semana, em 17 de maio, por 211 associações nacionais de futebol no Congresso da Fifa, na Tailândia.

– Com espeque nos resultados da apreciação técnica, a candidatura do Brasil recebeu a pontuação média generalidade mais subida de 4,0 de 5, sucessivo pela donativo do BNG com 3,7. Com espeque nos resultados supra, bravo uma vez que nas avaliações completas das propostas (afim contratado em detalhes nas seções 5-6 deste relatório), a Energia-Ocupação de Apreciação de Propostas determinou que ambas as propostas se qualificam para respeito velo Recomendação da FIFA e o Congresso da FIFA, por ambos terem ultrapassado os requisitos mínimos de ambição no Campeonato Feminino da FIFA Apreciação técnica da Despensa do Orbe 2027. Ambas as propostas podem, então, ser consideradas velo Recomendação da FIFA para serem submetidas ao Congresso da FIFA antes do sufrágio final para selecionar o(s) anfitrião(es) da Despensa do Orbe Feminina da FIFA 2027 – aponta a remate do relatório.

Os responsáveis pela nota levaram em cômputo diferentes critérios das possíveis sedes, a começar de infraestrutura até aspectos de proteção ambiental. Em confrontação aos europeus, o Brasil levou primazia em estádios (todos construídos e usados na Despensa do Orbe masculina de 2014), acomodações para a Fifa, espaços dedicados para Fan Fest e apreciação mercantil.

Objecto em atualização.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *