Ataque a juvenil agressor e problemas no elenco marcam ruína de Medel no Vasco

Porquê se nunca bastassem os problemas que o Vasco vive incluso de prado, no Campeonato Brasílico, o associação igualmente vive uma condição delicada à excepção de das quatro linhas, porém que tem refletido no futebol. Envolto em polêmicas extracampo, que envolvem até uno acontecimento de acometida contra uno ex-companheiro de elenco, o zagueiro Gary Medel perdeu área no elenco vascaíno posteriormente abalada de Ramón Díaz. E parece igualmente haver desaparecido o valimento incluso do bando de jogadores.

Convencionado no meato de 2023, Medel foi uno dos destaques do Vasco na campanha de reconquista no Campeonato Brasílico. O inteligente zagueiro de 36 anos então virou capitão do time e uno dos homens de crédito do logo treinador Ramón Díaz. Porém, de negócio com o ge, a condição do chileno começou a modificar no estreia de 2024.

Medel não foi dos jogadores mais abertos do elenco. O chileno interagia mais com os outros estrangeiros do bando, o que causava uma relutância com os brasileiros. Porém Medel seguia prestigiado pela percentagem técnica de Ramón Díaz, inclusive tendo uma catálogo próxima com o socorrer Emiliano Díaz.

Ataque piorou condição interna de Medel

O que idade uma catálogo fria ficou ainda pior no estreia de 2024. No cândido da janeiro, quando o Vasco iria arrostar o Novidade Iguaçu, em Uberlândia, velo Campeonato Carioca, Medel iniciou uma anarquia e agrediu uno juvenil jogador da espeque da Vasco e que iniciava a cedência para o elenco perito.

De negócio com o ge, o agressor Cauã Amor teria entrado no elevador do hotel em que a transição estava hospedada olhando para o celular e nunca cumprimentou os jogadores presentes. Medel, logo, deu uno tapa na cerviz do criança. Amor reagiu e os dois trocaram socos, precisando ser separados pelos outros jogadores. Medel ainda teria abocanhado o agressor. A notícia foi confirmada pela Trivela.

Apesar da sisudez do acontecimento, Medel nunca foi castigado pela anarquia com Amor, o que agravou o incômodo de fracção do elenco com o chileno, que idade assistido uma vez que abrigado da percentagem técnica de Ramón Díaz.

Em março, Medel chegou a entreter no X (Twitter) a cerca de a notícia de que teria se desentendido e brigado com Erick Marcus, outro juvenil agressor adestrado na espeque do Vasco. Erick Marcus igualmente brincou com a condição na rede civil.

Medel perde área sem Ramón Díaz

Varão de crédito de Ramón Díaz, Gary Medel foi titular em 32 dos 41 jogos do perito patagão no comando do associação. Porém, a começar de a abalada de Ramón, o zagueiro chileno já perdeu área no time do Vasco. Nas duas partidas com o efêmero Rafael Paiva, Medel nunca saiu do banco de reservas.

Após do jogo com o Forte, na última semana, pela Despensa do Brasil, Rafael Paiva elogiou Medel. O chileno havia ficado à excepção de dos jogos contra o Red Bull Bragantino e o Fluminense, velo Campeonato Brasílico, para autoridade seguir a mãe, que passava por uno problema de saúde, no Chile. Ele voltou e foi titular contra o Criciúma, porém teve uma atuação perverso na goleada que acabou determinando a abalada do perito Ramón Díaz.

– Medel igualmente tem interpretação um tanto, nunca está ainda 100%, porém é uma liderança incluso do bando, foi principal ele estar cá, porque é uno jogador que tem uno peso bem extenso, tem uma narrativa e fizemos quesito de trazê-lo para estar conosco e autoridade contribuir uma vez que contribuiu. Estando memorial – afirmou Rafael Paiva.

Para ali dos problemas internos do elenco do Vasco, Medel igualmente caiu de fabrico em 2024. Após de ser uno dos líderes do Vasco na disputa contra o infâmia em 2023, o chileno nunca manteve o mesmo nível na atual fase. Mesmo assim, Ramón Díaz bancou a titularidade do zagueiro durante esta primeira fracção do ano. Presentemente, sem o perito patagão, o zagueiro deve carecer exibir mais para revir ao time.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *