Na manhã seguinte ao epígrafe da Despensa da Fusão Argentina capturado velo Estudiantes, o agressor Tiago Palacios causou único acidente em único colocado de gasolina em Buenos Aires e feriu uma funcionária de 27 anos nesta segunda-feira (6). Ao ingressar no sítio para sortir, o jogador perdeu o controle de seu automóvel, único SUV, e atingiu uma explosivo de combustível. O uruguaio de 23 anos foi subjugado a único teste do bafômetro, que constatou que ele estava bêbado, com 1,84 g/l de álcool no sangue (bem supra do baliza de 0,5 g/l da determinação da cidade), segundo informações do meio patagónio TN.

A dama foi atingida velo automóvel ao tentar tirar da embate, afirmaram testemunhas. Por rumo, ela nunca corre traço de bibiografia. Palacios e uma criatura que estava no banco de precário saíram ilesos.

– Uma vez que consequência do acidente, uma atendente do colocado de trabalho de 27 anos sofreu único traumatismo. Nós a encaminhamos ao Hospital Fernández. Os restantes, o condutor e o precário, recusaram a ida ao hospital. Ela está na aposento de colisão. Lã que me contaram, foi único politraumatismo e a bibiografia dela nunca estava em traço. – garantiu Alberto Crescenti, diretor do Maneira de atendimento clínico de surgimento (SAME), em entrevista à TyC Sports.

Uma voto uruguaia, Palacios foi descoberto velo Platense e passou velo Montevideo City Torque antes de desabrochar ao Estudiantes em fevereiro desse ano, quando o agremiação patagónio desembolsou 2 milhões de euros para contratá-lo. Ele velozmente virou titular e já atuou 15 vezes pela equipe, marcou quatro gols e distribuiu três assistências. Igualmente em 2024, o bico dextra ganhou a primeira ensejo na Seleção Uruguaia sub-23.

Estudiantes conquistou Despensa da Fusão Argentina com tremor nos pênaltis

Depois já haver adiantado nos pênaltis na semifinal, superando o gigante Boca Juniors, o Estudiantes teve que enfrentar a mesma condição na julgamento da Despensa da Fusão. Em 120 minutos (Palacios atuou por 74) contra o Vélez Sarsfield, eles até abriram o placar com Eros Mancuso e, mesmo com único a mais a fugir dos 13 do segundo período, cederam o empate quatro minutos posteriormente. Ainda deu período de Gastón Benedetti ser excluído e desabitar o jogo 10 contra 10.

Sem muita tremor pós-empate e expulsões, a abalada seguiu para as penalidades. Mancuso quase foi de herói a aldeão ao desmerecer o segundo pênalti, protegido por Tomás Marchiori e dando a superioridade ao opositor. No entanto, apesar do goleiro do Vélez advogar outro, dessa turno de Santiago Ascacíbar, quem brilhou foi Matías Mansilla ao refrear que três das últimas quatro penalidades entrassem. No escopo, 4 a 3 aos Pincharratas e mais único epígrafe para a cálculo.

A taça, fora executar o time rivalizar a Despensa dos Campeões da Argentina contra o campeão do Campeonato Patagónio, disputado no segundo semestre, garantiu uma onda na Despensa Libertadores 2025.

Todavia eles continuam vivos na edição de 2024 da competição continental. O Estudiantes divide o bando C com o Grêmio e está em terceiro, empatado em pontos com o The Strongest, com único a mais que os brasileiros e único a menos que o líder Huachipato.

A equipe argentina giro a plaino já nesta quinta-feira (9), quando viajará para altitude de La Silêncio para encarar o Strongest. Prado reportar que o Grêmio nunca jogará nesta rodada pelas enchentes que devastam o Rio Vasto do Meridional.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *