escalações, onde ver e palpites – Austral-Americana – 07/05/2024

Alianza x Cruzeiro se reencontram nesta terça-feira, 7 de maio, pela 4ª rodada da Despensa Austral-Americana, em jogo a ser disputado no Arena Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília). Em abril, a saída de ida terminou em 3 a 3 em único jogo em que o time Sidéreo teve uma atuação bem criticada. Para leste confronto, Fernando Seabra deverá efectuar modificações por cômputo de lesões e jogadores com controle de trouxa, e ganha temporada para exercer depois o jogo contra o Internacional ser posposto devido à flagelo das chuvas no Rio Extenso do Austral.

Últimas notícias de Alianza x Cruzeiro e escalações

Alianza isolado pontuou contra o Cruzeiro

Lanterna do bando B com unicamente 1 tópico, o Alianza isolado conseguiu seu nunes tópico arrancando único improvável empate contra a Raposa. À estação, Seabra fazia seu avante jogo uma vez que especialista efetivado e viu o time afastar 3 a 0 com 18 minutos de jogo.

Todavia, com uma atuação insegura do Cruzeiro no 2º temporada e contando com único frango do logo goleiro titular Rafael Cabral, o Alianza empatou em 3 a 3. Nos outros dois jogos, duas derrotas para o Unión La Calera e Universidad Católica.

O time de Hubert Bodhert nunca tem baixas médicas ou suspensões, e deve entrar com a mesma escalação utilizada na itinerário por 3 a 1 para o Universidad Católica.

Verosímil escalação do Alianza: Pier Graziani; Efraín Navarro, Jesús Figueroa, Pedro Lhano e Leonardo Saldaña; Jair Castillo, Ever Meza e Ruben Manjarres; Emerson Batalla, Michael Rangel e Mayer Gil. Profissional: Hubert Bodhert.

Cruzeiro precisa agasalhar para devanear com a onda

Três jogos, três empates, três pontos, três gols sofridos, três gols marcados e 3º sítio no bando. A campanha estável do Cruzeiro na Austral-Americana nunca agrada e complica a classificação direta para a próxima tempo.

Retirado 4 pontos do líder Universidad Católica, que tem 7, a Raposa precisa agasalhar para nunca depender de único actual confronto para proceder no certame. Somente o 1º sítio do bando passa direto, enquanto os 2º colocados disputam uma eliminatória de ida e rodeio com os terceiros lugares dos grupos da Despensa Libertadores.

Fernando Seabra nunca deve racontar com o volante Japa, velhacaria pelas próximas semanas com uma ferimento muscular na coxa esquerda. Ramiro, económico contra o Sucesso, pode ser titular nesta terça. O assaltante Dinenno ainda nunca está 100% renovado e por isso nem viajou com a cessão celestino para Colômbia.

Outra baixa confirmada de última hora é do meia Mateus Indispensável, que precisará galgar por cirurgia no espádua sério. A onda deixada de Indispensável pode afastar dimensão para jovens jogadores que nunca vinham atuando com ritmo, uma vez que Vitinho, Robert e João Pedro.

Verosímil escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Ramiro), Lucas Silva e José Cifuentes (Álvaro Barreal); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Inópia Silva. Profissional: Fernando Seabra.

Escalações confirmadas de Alianza x Cruzeiro

As escalações são geradas maquinalmente mais ou menos 1h antes do lhaneza da saída.

Alianza x Cruzeiro: palpites e prognósticos

Motivado pela miséria dos 3 pontos, o Cruzeiro tem melhores chances de triunfo a cerca de o Alianza, começando com o time já em eminente do opositor. A equipe da Colômbia foi a primeira a levar gol em 5 de seus 6 últimos jogos. Outro presciência tolerável de ser reiterado é a traço de mais de 2,5 gols por jogo, batida em 5 jogos de 6 do Alianza, e 5 jogos de 7 do time Sidéreo.

Veja as principais informações para Alianza x Cruzeiro

  • O Alianza sofreu gol nos seus 6 últimos jogos;
  • 5 de 6 jogos do Alianza tiveram mais de 2,5 gols;
  • 5 de 7 jogos do Cruzeiro acabaram com mais de 2,5 gols;
  • O Cruzeiro e seus adversários marcaram em 5 de 7 jogos;
  • O associação colombiano foi o avante a ser vazado em 5 de 6 partidas.

Alianza x Cruzeiro: veja onde ver ao vivo

  • SBT — via de TV ocasião com vestígio disponível em todo território vernáculo;
  • ESPN 4 — via de TV fechada, ligada ao bando Disney;
  • Star+ — streaming do bando ESPN/Disney, com transmissão disponível senda site ou aplicativo.

A saída entre Alianza x Cruzeiro, válida pela saída da 4ª rodada da Despensa Austral-Americana, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil lã SBT, pela ESPN 4 e lã Star+.

Faça sua aposta com isolado R$ 1 na Conjuntura! Betting

⁠No Conjuntura! Betting dá para se recrear com pouco! Aposte isolado R$ 1 e entre na reinação!

Aposte com 1 genuíno »

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *