Esportes

os destaques dos primeiros amistosos antes da Euro

Entre favoritas, coadjuvantes e azarões, diversas seleções entraram em planície nos últimos dias no continente europeu. O foco dos amistosos? Amanho para Eurocopa, que acontecerá do dia 14 de junho a 14 de julho, na Alemanha.

Atenta às partidas que antecedem o concurso mais principal de seleções europeias, a Trivela traz uno top 5 de jogadores que saem valorizados dos amistosos e ganham energia para Euro.

Cole Palmer

Melhor adolescente da Premier League, vice-artilheiro da competição e forçoso jogador do Chelsea. A período 2023/24 de Cole Palmer foi próprio, e o adolescente a coroou na última segunda-feira (3).

Graças ao admirável desempenho pelos Blues, Palmer passou a ser denominado por Southgate na Inglaterra. Escalado uma vez que titular no amistoso contra a Bósnia, o camisa 7, de pênalti, marcou seu adiante gol pela seleção e abriu o via para êxito da equipe — por 3 a 0.

Lá do engenho, Palmer mostrou a Southgate que tem estrela. A titularidade na Euro depende do treinador, porém o criança prodígio do Chelsea parece prestes para executar a modificação e acolitar a seleção inglesa a tomar uno epígrafe relevante — completo que nunca acontece a começar de 1966.

De pênalti, Cole Palmer marcou o adiante da êxito inglesa a respeito de a Bósnia (Foto: Icon Sport)

Trent Alexander-Arnold

Alexander-Arnold marcou o segundo gol da êxito inglesa a respeito de a Bósnia, e o anteparo significou bastante para o lateral do Liverpool. Apesar de ser figurinha carimbada nas convocações de Southgate — memorial inclusive nas duas Copas do Globo mais recentes — Arnold lidou com problemas físicos na período e perdeu a última Data Fifa.

O camisa 66 dos Reds, que nunca vinha atravessando caridoso instante no junta e na seleção, sofreu com três lesões ao extenso de 2023/24 e ficou de além de de jogos importantes. O gol defronte dos bósnios pode valer uma retomada do jogador de 25 anos.

Vargem evidenciar que, com Southgate, Alexander-Arnold passou a atuar no condução. O passe refinado e ficção de jogo diferenciada do lateral fizeram o especialista britânico deslocá-lo para filete medial de planície.

Arnold celebra gol pela seleção inglesa (Foto: Icon Sport)

Bruno Fernandes

Cristiano Ronaldo continua sendo a espaçoso estrela da seleção portuguesa, porém em planície, Bruno Fernandes já deu amostras suficientes de que é vital no esquema de Roberto Martínez. Suplente (parcimonioso) no amistoso contra a Finlândia, o camisa 8 entrou no segundo período e marcou dois gols da êxito lusitana por 4 a 2.

Em uma período para olvidar do Manchester United, Bruno anotou 15 gols e concedeu 13 assistências. Na seleção, seu status igualmente é de impalpável. Necessário jogador da ‘idade Martínez’, o meio-campista dita o regularidade da equipe no insulto e costuma ser formal no terço final de planície.

“Com ele em planície, somos mais fortes”, disse o especialista de Portugal a respeito de Bruno Fernandes, posteriormente o êxito defronte dos finlandeses.

Bruno Fernandes marcou dois gols na êxito portuguesa a respeito de os finlandeses (Foto: Icon Sport)

Kolo Muani

Kolo Muani decepcionou em sua primeira período lã Paris Saint-Germain. Comprado por 90 milhões de euros coadunado ao Eintracht Frankfurt, o atacador foi suplente de Luis Enrique em momentos importantes de 2023/24. Os números tímidos ilustram a engano com o adolescente: marcou exclusivamente nove gols em 40 jogos.

Em condão do maléfico desempenho no junta, Kolo Muani chegou a ser incerteza na seleção francesa. O atacador nunca tinha comparência garantida na Eurocopa antes da inventário de Didier Deschamps ser divulgada.

Convocado lã especialista francesismo, o camisa 12 dos Bleus tenta provar em planície a crédito depositada em seu futebol. Na êxito por 3 a 0 a respeito de Luxemburgo, o jogador do Paris marcou o adiante gol e teve boa atuação.

Kolo Muani tenta retomada na seleção posteriormente período anormal lã PSG (Foto: Icon Sport)

Oyarzabal

A período da Fidedigno Sociedad chamou educação positivamente até oferecido instante, porém terminou de arrumação para além de frustrante. Sexto posto de La Fusão, abolido nas oitavas da Champions e na semifinal da Despensa do Régio (para o Mallorca), o time do Nação Biscainho deixou a anelar. Mikel Oyarzabal, ídolo do junta, sabe disso.

O atacador, contudo, mais uma turno se destacou individualmente. Em 44 partidas, balançou as redes 14 vezes e deu três passes para gol. A boa período de Oyarzabal foi comprovada nesta quarta-feira (5), quando anotou uno hat-trick e ajudou a seleção espanhola a golear Andorra por 5 a 0. E pormenor: fez isso saindo do banco de reservas.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo