Rota para Athletico é mais uma demonstração da bagunça que reina no Vasco

Neste domingo (5), o Vasco perdeu para o Athletico por 1 a 0, na Ligga Estádio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasílico. Com o produto, o Gigante da Morro continua na zona de vileza para a Encadeamento B na 17ª acomodação com três pontos. Já o Tufão assume a liderança provisória com 10 pontos, porém pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

A veras é que o placar é o menor dos problemas do Vasco. Essa guia é isolado mais uma demonstração da estado vexatória que o agremiação passa, em tal grau incluso, quanto além de de chã. Nos bastidores cruz-maltinos, a 777 Partners acumula polêmicas no Brasil e no orbe, a assunto de estar sendo processada nos Estados Unidos acusada de uma trampolinice bilionária.

No Vasco, os investimentos realizados até cá nunca surtiram o efeito esperado. Com a deposição de Ramón Díaz, o Gigante da Morro nunca tem único treinador. Contra o Athletico-PR, a equipe cruz-maltina pareceu prostituta. Uma expulsão boba isolado serviu para salvar o Tufão a se utilizar ainda mais e aditar outros três pontos na Encadeamento A.

Porquê foi Athletico Paranaense x Vasco lã Brasileirão

A começar de o avante minuto do 1º temporada, o Athletico dominou o Vasco, e Cuca nem teve muitas dificuldades para isso. O Tufão ficou com a monopólio de globo, pressionou a partida de globo do Gigante da Morro, que dava único real show de horrores. Ali detrás, a resguardo nunca conseguia assinalar os adversários. Em cruzamentos, os donos da vivenda venciam quase todas as disputas.

Tudo desandou de turno aos 15 minutos, quando Hugo Moura recuou uma globo desleixado do meio-campo para trás, porém entregou nos pés de Zapelli. No vasca de observar o Athletico Paranaense face a face com o goleiro, o volante do Vasco agarrou o opoente na acesso da dimensão. A arbitragem nunca teve dúvidas e expulsou o desportista, o que abriu viela para o lajedo do Tufão.

Em seguida trucidar Léo Jardim e sobrestar três vezes na trave, o Athletico-PR abriu afinal o placar com uma globo lançada nas costado da zaga para Lucas Esquivel, que cruzou para a dimensão e encontrou Erick, que isolado teve o lida de concluir para o fundo da rede. O Vasco, por sua turno, estava uma bagunça em todos os sentidos e sequer conseguiu treinar futebol. O Tufão poderia possuir uma superioridade ainda maior, porém pecou na pontaria, para o refrigério do Gigante da Morro.

Até melhorou, porém…

O 2º temporada começou com único guia parecido: o Athletico em cimeira e o Vasco se defendendo uma vez que podia. De recente, a trave e Léo Jardim impediram novos gols. Equidade seja feita: o time carioca chegou a ser melhor em resolvido instante da saída, em tal grau que, mesmo com único jogador a menos, passou a aterrorizar o Tufão quando chegou ao desfeita.

O Athletico Paranaense igualmente pareceu possuir se incoerente por alguns minutos, e o Vasco chegou ao empate, porém gol foi eliminado porque Vegetti estava represado na hora do passe. Ao compreender o propagação do Gigante da Morro no jogo, o Tufão voltou a malparar finalizações. Porém, zero mais mudou até o assobio final.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *