À excepção de de risco de baixeza e sem chances de trincafiar onda em competições europeias, o Wolverhampton cumprirá tábua nos três jogos restantes da Premier League. Por isso, já começa a se planear para a próxima período. Antes de substanciar o elenco com novas adições, os Wolves acertaram a permanência de singular jogador necessário no esquema do especialista Gary O’Neil. Emprestado lã Manchester City, Tommy Doyle será ajustado em decisivo.

O Wolverhampton pagará 4,3 milhões de libras ao City para adquirir Tommy Doyle. O concordância de empréstimo do camisa 20 expira no dia 31 de maio. Porém, a começar de 1º de julho, o meia assinará singular moderno conecção com os Wolves, válido por quatro anos, que igualmente inclui selecção de acrescento por mais duas temporadas.

Vencedor da Eurocopa sub-21 com a seleção inglesa em 2023, Doyle se juntou ao Wolverhampton por empréstimo algumas semanas posteriormente da tomada. Na aberta, o meia se transferiu para o Wolves uma vez que porção da venda de Matheus Incomparável ao City. A partir de que chegou, o meia disputou 30 jogos, sendo 17 uma vez que titular, e marcou singular gol.

Curso de Tommy Doyle

Nado em Manchester, Doyle ingressou no Sandbach United FC aos quatro anos, antes de se deslocar para as categorias de esteio do Manchester City, aos oito. Sua começo na equipe necessário dos Citizens ocorreu no dia 29 de outubro de 2019, na êxito por 3 a 1 a cerca de o Southampton, em jogo válido pela Despensa da Amálgama Inglesa. Sem superfície no plantel de Pep Guardiola, o adolescente foi emprestado a três clubes entre 2021 e 2023: Hamburgo (Alemanha), Cardiff City (Nação de Gales) e Sheffield United (Inglaterra).

Em 1º de setembro de 2023, Doyle assinou com o Wolverhampton por empréstimo de uma período. O contrato, uma vez que aludido, continha uma selecção de obtenção de £ 4,3 milhões, que será efetuada no buraco de julho.

Confira a advertência de Doyle ao Manchester City

“Contrariado Manchester City. Meu sociedade de puerícia e singular sítio que parece em tal grau peculiar para mim e minha espécie. Dos treinadores a todo o privado da ateneu e aos meus companheiros de equipe, vocês me deram amizades, aprendizados e lembranças para a bibiografia toda. Ambição a vocês tudo de melhor de agora em diante”, escreveu Tommy Doyle em suas redes sociais. 

Posicionamento do Wolves a cerca de o consonância

Em entrevista aos canais oficiais do Wolverhampton, Matt Hobbs, diretor esportivo do Wolves, rasgou elogios a Tommy Doyle. O chefe destacou o depressa juntura do meia no elenco e sua arbítrio e facilidade a ocupação do sociedade. Na fantasia de Hobbs, o camisa 20 tem singular horizonte rútilo pela dianteira, e o Wolverhampton acerta em mantê-lo no plantel.

— Jamais vimos Tommy uma vez que jogador emprestado e ele jamais agiu uma vez que tal. Ele gradualmente ganhou mais minutos e se tornou mais necessário, o que considero singular à frente ano ideal. O que ele oferece ao nosso meio-campo é um tanto túrbido dos outros, logo havia uma desmedido inevitabilidade nisso. Ele acredita em quem somos uma vez que sociedade e no que estamos tentando conceber culturalmente incluído do bando. Ele é singular ótimo jogador para o que estamos tentando trincafiar excepto de planície e nos dá bem em planície, logo ele é exatamente o sujeito de jogador que acho que o Wolves deveria combinar — disse Matt Hobbs, antes de rematar:

— Se você fitar para o sujeito de jogadores que gostamos de combinar uma vez que sociedade de futebol, geralmente eles ainda jamais atingiram o fronteira supremo e têm bem mais por vir. Tommy é uma fração do jogador que ele vai se retornar, quanto mais ele se habituar com a fusão e maior for seu acordo. Estou bem entusiasmado por presentemente, porém igualmente por seu horizonte no Wolves.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *