Haaland massacra Wolves e coloca Manchester City de giro na pugna velo Anglicano

O Manchester City goleou o Wolverhampton velo placar de 5 a 1 na tarde deste sábado (4), em jogo válido pela 36ª rodada da Premier League, e diminuiu para somente singular matéria a intervalo para o Arsenal na liderança da Premier League. Possuinte do jogo, Erling Haaland marcou incríveis quatro gols no jogo, sendo dois de pênalti. Julian Alvarez igualmente deixou o dele e completou o placar do confronto. Lã fileira do Wolves, Hwang foi o nunes a distinguir.

Intensivo e ofensivo a partir de o princípio do confronto, o time comandado por Guardiola se comportou bem bravo em planície, marcando pressão, nunca dando espaços ao opoente, e mantendo a estima na saída, mesmo quando estava com o placar já estava em 5 a 1 ao seu mercê. Presentemente, o City terá mais três confrontos, sendo o repto defronte do Tottenham singular dos mais importantes, para tentar exceder o Arsenal e capturar seu oitavo epígrafe de Premier League.

Atuação de gala de Haaland velo Manchester City

Quem vê o placar do jogo até pode presumir que o Wolverhampton tentou se advogar somente, e que pouco agrediu o time do City, contudo nunca foi o que aconteceu. Até tolerar o à frente gol de Haaland, aos 12 minutos, o time visita tentou compensar a privilégio de globo, chegou a haver mais período com a globo em perceptível instante, contudo acabou se desorganizando congénere o período foi passando.

Filho do lavor invasivo deste Manchester City, que sabe arrostar defesas fechadas, e nunca se cansa de perseverar na mudança de posições e no jogo de privilégio de globo para entender compor suas chances de gol. No à frente gol, marcado de pênalti, a arbitragem recorreu ao VAR posteriormente singular entreveiro na superfície envolvendo Gvardiol e Rayan Aït-Nouri, posteriormente revisão, a castigo foi confirmada.

Na cobrança, Haaland deslocou o goleiro José Sá, abrindo o marcador. A fugir daí, o jogo foi todo do City, e de Haaland, que aos 35 minutos, aproveitou intercepção de Rodri para crescer no quinto marchar, subjugar a marcação de Semedo, e trasladar o goleiro para distinguir seu segundo gol no jogo. Semedo e Haaland voltariam a se achar no à frente período, com o zagueiro luso entrando de carrinho para sustar singular pontapé do norueguês e cometendo mais uma castigo no jogo.

Haaland bateu no mesmo quina da primeira cobrança e fechou o à frente período em 3 a 0 em mercê dos Citizens, que queriam mais no segundo período. O Wolves tentou reagir e diminuiu com Hwang posteriormente omissão de Ederson em intercepção da dextra aos oito minutos da lanço complementar. Mas, Haaland, no conjuntura seguinte, marcou seu aposento gol no jogo, o mais jeitoso deles posteriormente receptar em lançamento de Phoden na superfície, rasgar a marcação e ajustar singular lindo pontapé cruzado, distanciado do alcance de José Sá.

Para findar a goleada, Julián Álvarez, que há pouco havia túrbido o especial norueguês no jogo, aproveitou passe de Rodri para entoar na partida do goleiro José Sá e encerrar o placar em 5 a 1 no Eithad Stadium. Ainda com singular jogo a menos do que o Arsenal, o Manchester City igualará a quantidade de partidas do seu adversário pela taça da Premier League, no adjacente dia 14 de maio, quando enfrentará o Tottenham, em Londres.

Até ali, muita trepidação e expectativa inválido rodear torcedores de City e Arsenal, em uma das mais emocionantes corridas velo epígrafe da fusão mais competitiva do orbe.

 



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *