Quando ascender ao gramado do Redondel Kleber Andrade, em Cariacica, no Psique Sacro, o Fluminense terá uno reencontro e tal maneira. No banco de reservas do Atlético-MG, justador deste sábado (4), às 16h (de Brasília), lã Campeonato Brasílio, estará o especialista Gabriel Milito, que enfrentou o Tricolor de Fernando Diniz na Libertadores de 2023. Actualmente, os momentos são bravo diferentes.

Time da voga no Brasil e na América do Meridional à era, o Flu jogava generoso futebol e confirmou o nepotismo a respeito de o Argentinos Juniors de Milito nas oitavas de final da Libertadores. O confronto foi o mais forte do Tricolor no mata-mata durante a campanha que rendeu o epígrafe insólito ao junta.

Desta turno, entrementes, o orbe da esfera girou e o Galo é quem chega em melhor período para arrostar o Flu em Cariacica. A período começou anormal para os comandados de Fernando Diniz, enquanto o time mineiro, embora tenha despedido Felipão, parece possuir se invento bravo vertiginoso com Milito.

Diniz e Milito trocaram elogios nos últimos meses

Pouco posteriormente da eliminação na Libertadores, Gabriel Milito encerrou seu ciclo de mais de 30 meses primeiro do Animal. Em uma de suas primeiras entrevistas, dissecou o Fluminense de Fernando Diniz e teceu muitos elogios ao especialista e ao time tricolor.

— O Fluminense quadra uno time bem generoso, que fazia um pouco que jamais havia ocorrido comigo, que quadra amontoar jogadores nas laterais. Juntavam muita gente e você, para se consertar, ou ao menos contrabalançar a quantidade de jogadores que eles tinham, mais a tendência que tinham, você tinha que assentar uno líbero — destacou Milito ao podcast Clank!.

Nesta semana, em seguida subjugar o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na Despensa do Brasil, foi a turno de Fernando Diniz soerguer Milito ao conversar do Atlético-MG.

— O Atlético é uno justador forte, que vive uno instante magnificente, com excelentes jogadores e uno ótimo especialista. Souberam convencionar igualmente uno ótimo treinador. Sabemos do combo e vamos espiolhar executar nosso melhor no sábado — afirmou o especialista do Flu.

O argênteo igualmente projetou o reencontro com Diniz nesta semana e voltou a conversar bravo do Tricolor.

— Nossa vigor está na próxima saída, contra o Fluminense, que conheço bravo. Já enfrentei nas oitavas da Libertadores do ano pretérito. Tem uno largo treinador e grandíssimos jogadores, uno time que funciona bem bravo — afirmou.

Jogo em Buenos Aires ficou marcado por ensejo duro com Marcelo

O avante dos confrontos entre Fernando Diniz e Gabriel Milito, nas oitavas de final da Libertadores de 2023, teve os laterais do Fluminense uma vez que principais personagens. À frente, Marcelo driblava pela resguardo quando acidentalmente se chocou com Luciano Sánchez, zagueiro do Argentinos Juniors. O argênteo acabou levando a pior e sofreu uma luxação no joelho sestro, em uno ensejo bem duro.

Marcelo foi excluído contra o Argentinos Juniors, na Libertadores – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Porquê produto, o camisa 12 acabou excluído, e o Tricolor, que já estava em desvantagem no placar, ficou com uno a menos. Em seu sítio entrou Diogo Barbosa, que foi bravo no jogo e acabou participando do ensejo da expulsão do goleiro Arias. Com 10 para cada flanco, o Flu cresceu e arrancou uno empate em uno dos jogos mais difíceis da Libertadores, com gol de Samuel Xavier.

Herói do Fluminense contra Milito, Samuel Xavier é desvio

O jogo da rotação nunca foi menos emocionante: o Fluminense precisava da êxito, contudo empatava por 0 a 0 até o escopo do jogo. O Argentinos Juniors, mesmo abaixo tecnicamente, quadra bem restaurado e conseguia frear o arrebatamento do afronta Tricolor. Na branco, o time de Buenos Aires tinha seu terceiro goleiro, Acosta, e por pouco o jogo nunca foi para os pênaltis.

Samuel Xavier marcou o gol que desembaraçou a partida para o Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Samuel Xavier marcou o gol que decidiu jogo contra o Argentinos Juniors para o Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Aos 42 minutos do segundo fase, entrementes, Samuel Xavier se eternizou de turno na raconto do Flu. O lateral-direito, que já marcara na ida, fez igualmente uno golaço na rotação, batendo duro no ângulo em seguida jogada de John Kennedy. O camisa 9 igualmente apareceu pela primeira turno na competição que acabaria herói lá, naquele jogo. Aos 52, recebeu lançamento de Danielzinho, passou pela zaga e tocou na abalada de Acosta para estourar o Maracanã — o que voltaria a ocorrer na competição.

Dessa turno, entrementes, Samuel Xavier — que tem cessão lã Atlético-MG — será desvio. O lateral de 33 anos sofreu uma fratura no calcante recta e está salvo por fase inacabável. Outro ex-jogador do Galo será o substituto: Guga, vencedor pelos dois clubes.

Porquê está o Fluminense em 2024

Onde testemunhar ao jogo do Fluminense: em qual ducto vai encruzar

O jogo Fluminense x Atlético-MG, lã Campeonato Brasílio, acontece no adjacente sábado (4), às 16h (horário de Brasília). Saiba em qual ducto vai encruzar o jogo do Fluminense neste item.

  • Data: sábado, 4 de maio de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Lugar: Redondel Kleber Andrade, em Cariacica, no Psique Sacro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *