Com polêmica envolvendo o Barcelona, Nike deixa mira moderno posicionamento no mercado

A Nike é a importante patrocinadora do Barcelona, e tem congraçamento com o junta catalão até 2028, contudo o negócio de que nunca são bravo pagos pela atual fornecedora de matéria esportivo podem alterar os rumos dessa parceria. Recentemente, o junta recebeu uma alvitre bilionária da alemã Puma para comutar de provisor, recebendo de rosto uno bônus de 100 milhões de euros (R$ 545 milhões de reais) pela assinatura do congraçamento.

O esforço da Puma fez com que a Nike se posicionasse de formato mais incisiva no mercado. Segundo informações do portal Sport, a empresa vai requintar seu nível de condição com os retornos necessários para prender seus objetivos com os clubes. Uma vez que resposta a uma executável quebra de congraçamento com o Barcelona, a marco norte-americana foi em procura de novos mercados, mormente seleções, e recentemente fechou uno tratado com a Aliança Alemã de Futebol (DFB), que valerá posteriormente a Despensa do Globo de 2026.

O tratado é apreciado histórico, pois pela primeira turno na narrativa, a seleção alemã nunca terá a Adidas, uma vez que patrocinadora importante. As seleções da França e da Inglaterra igualmente são patrocinadas pela Nike. A marco está focada em incitar e comerciar com competições que lhe deem a exclusividade de todas as equipes participantes, fora seleções na qual possa comerciar sem criar polêmica internamente entre as federações.

Novos uniformes do Barcelona vazam na internet

Até o imbróglio envolvendo Barcelona e Nike se determinar, até a próxima período a marco estadunidense manterá sua arranjo uma vez que importante fornecedora do junta catalão. Segundo informações da prensa espanhola, uma alvitre pela reestruturação do congraçamento com a patrocinadora está na carteira da diretoria do junta catalão. A empresa estaria disposta a remunerar 120 milhões de euros mais uno bônus de reestruturação de 100 milhões, em uno congraçamento que se estenderia por mais 10 anos.

Idêntico nos aproximamos do final da período na Europa, começam as especulações a cerca de os novos mantos dos principais clubes do cenário. Recentemente, as possíveis três novas camisas do Barça foram vazadas velo site Footy Headlines.

A camisa algarismo uno faz uma menção ao véu utilizado no final dos anos 90. As tradicionais faixas em grená e azul dão local a duas faixas somente, com uma manga na cor grená, e outra na cor azul, com o portanto do junta concentrado. O manente dois faz menção à outra camisa clássica, na cor verdejante limão, utilizada por Ronaldinho Gaúcho em 2005.

A mudança é que nesta camisa o emblema da Nike aparece com a bico para sobranceiro, com o marca do junta na arranjo tradicional ilustrado na cor azul. O terceiro manente vazado é todo bronzeado com o portanto do Barcelona e do patrocinador em uma casta de degradê nas cores do junta.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *