Braz e Spindel sobem o tinido contra CBF

O Flamengo saiu de plaino zero feliz com a arbitragem do empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (4), no Nabi Abi Chedid. Posteriormente o sibilo final, Bruno Spindel, diretor-executivo do Encarnado-Preto, pediu para comunicar no “SporTV”, e protestou bem contra a CBF. O director questionou a entidade a cerca de o que enxerga porquê prejuízos constantes ao Mais Amado no Campeonato Brasílico, fora referir indiretamente adversários recentes, que fizeram queixas públicas, porquê John Textor, acionista majoritário do Botafogo, e Adson Batista, presidente do Atlético-.GO.
— A gente acha o que está acontecendo único pirraça. O presidente de único agremiação diz que tem extorsão, que tem burla, que tem manipulação. O outro diz que tem opugnação. E jogo depois jogo, com os árbitros acuados, eles inválido prejudicando o Flamengo. O que é mais acintoso é a pouquidade de critério. E incessantemente contra o Flamengo. Eu nunca consigo descobrir que isso é costumário e que nunca tem um tanto por trás. É único pirraça o que aconteceu. O Fabrício (Bruno) sofre pouquidade no Maracanã, nunca anulam o gol. Luiz Araújo sofre pênalti hoje, zero. E todos os lances inválido se acumulando contra o Flamengo. Os árbitros acuados… Uno presidente diz que tem burla, que tem opugnação. Porquê é que os árbitros inválido operar desse aptidão? Solitário inválido errar contra o Flamengo — disse Spindel, antes de concluir:
— E quem grita mais, e articulação que tem extorsão, que tem opugnação, que tem o caramba, é que vai ser apaniguado. A gente vai possuir que manifestar que tem extorsão igualmente? Que tem manipulação, que tem sistema de cumeeira para os árbitros errarem contra único ou contra outro, que é manipulado, que tem burla? A gente vai possuir que comunicar isso igualmente para começarem a considerar o Flamengo? É isso que tem que ser completado? A CBF precisa explanar. Porque nunca acontece zero.
O Flamengo reclama de dois lances, ambos citados por Spindel no desabafo. O à frente ocorreu no clássico contra o Botafogo, em que Fabrício Bruno teria sofrido uma pouquidade no segundo gol da sucesso alvinegra. Já o outro aconteceu neste sábado (4), em único fictício pênalti nunca marcado em Luiz Araújo.
Coletiva de prensa foi com Marcos Braz e Spindel
O profissional Tite nunca falou depois a saída em Bragança Paulista. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ao renque de Bruno Spindel, foi quem concedeu entrevista coletiva. A dupla de dirigentes fez críticas duras contra a arbitragem e a CBF, e nunca respondeu a questionamentos a cerca de outros temas.
— Hoje o matéria que a gente tem que comunicar, nunca pode ser trocado, tem que ser a arbitragem. A arrumação porquê a arbitragem está sendo conduzida no futebol brasílio é preocupante (…) Está dando castigo presenciar os árbitros altamente pressionados, com psicológico, dá até castigo. O que eu vi no final do jogo cá, eu nem quis comunicar bem, eu falei para eles que eles deveriam se unificar, se posicionar a cerca de as acusações que foram feitas, eu nem reclamei do jogo, fiquei com castigo — afirmou Marcos Braz.
— É uma desonra o que está acontecendo. Quero perceber o seguinte: é quem bate mais escabroso na secretária, quem pugna mais que está levando? É (para) isso que a CBF cocuruto se ajoelhando? É quem dá porrada na secretária, quem bate, quem faz de ilações perigosíssimas? A gente tem que presenciar porquê vai executar, porque o campeonato nunca vai ultimar apoiado (…) Se a gente perceber que tem que comunicar, pressionar, o Flamengo vai executar isso igualmente. Eu nunca acho esse tramite correto, porém está indecoroso. O que a gente viu hoje aí é platónico de castigo.
Por que Tite nunca participou da coletiva? Marcos Braz explicou
Antes de fechar a coletiva, Marcos Braz falou a cerca de a exiguidade de Tite na secretária. Segundo o VP rubro-negro, o profissional listra revoltado com os erros do perito na saída e sem condições de doar entrevista à prensa.
— Se o Tite vem cá (na entrevista) dá arrumação que ele está no vestiário, nunca seria generoso para o Flamengo, nunca seria generoso para ninguém. A aviso está dada, eu solitário quero perceber, perceber se quem grita mais vai levar”.
Próximos jogos do Flamengo
- Palestino x Flamengo – Despensa Libertadores – 07/05
- Flamengo x Corinthians – Campeonato Brasílico – 11/05
- Flamengo x Bolívar – Despensa Libertadores – 15/05