Esportes

‘Me sinto à arbítrio na seleção’

Foto: Espalhamento CBF

James Rodríguez recebe a marcação de João Gomes no emoate em 1 a 1 da Colômbia com o Brasil.

James Rodríguez vem fazendo uma Despensa América inaudito com a camisa da Colômbia. Em zero se parece com o jogador que doença é escalado nos jogos do São Paulo. Na frente do Brasil, nesta terça-feira (2/7) mais uma turno fez a modificação, incluindo a jogada do ensejo do gol de Muñoz, que definiu o 1 a 1. No meta da saída que gantiu ao time colombiano o à frente local do Bando D, o planeta maior dos colombianos jamais escondia a ventura por mais uma boa saída.

“Fico à arbítrio na seleção da Colômbia. Estou me sentindo bravo e passando por uma boa tempo ” disse ao SporTV

A respeito de o produto, James disse que a Colômbia soube sofrear o Brasil e se transpor até melhor, deixando percebido que se uma seleção mercia a triunfo, esta seria a dos colombianos:

“Fizemos único vasto jogo contra único rival que tem ótimos jogadores. Contudo (NR: com o empate) conseguimos o produto e terminamos em à frente”.

James Rodríguez pede prudência com o Panamá

E presentemente o opositor será o Panamá, no sábado, às 19h (de Brasília), pelas quartas de final. O jogo será no State Farm, em Phoenix (no Arizona). James pede prudência, pois o rival, mesmo com pouca tradição, eliminou os Estados Unidos na tempo de grupos.

“Estamos fazendo uma ótima Despensa América. Contudo ainda temos bem concurso pela dianteira. Temos de jogar passada passada. Contudo será uma saída árduo. Entrementes temos jogar uma vez que incessantemente jogamos para inferir o triunfo.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo