Esportes

Em seguida roteiro para o Botafogo-SP, Carille quer sapiência no Santos para regressar a abrasar

O Santos conheceu a sua terceira roteiro na Encadeamento B do Campeonato Brasílico. Na noite desta segunda-feira (3), o Peixe foi surpreendido velo Botafogo-SP, que, com dois golaços, venceu a saída por 2 a 1, no arena do Botequim, em Londrina, em confronto válido pela 8ª rodada.

Apesar do produto, o profissional Fábio Carille viu pontos positivos na atuação alvinegra e usou o travanca contra o Amazonas, por 1 a 0, para provar o seu matéria de paisagem.

Com o produto contra o Botafogo-SP, o Santos caiu da liderança da Encadeamento B para a terceira arranjo, com 15 pontos conquistados. O Peixe está detrás de Goiás, avante disposto com 17, e Avaí, possuidor da segunda disposição com 16.

A roteiro para o Amazonas foi mais frustrante?

Durante a entrevista coletiva no arena do Botequim, Carille explicou que, diferentemente do que havia sido apresentado contra o Amazonas, viu entrega e originalidade da sua equipe.

— Sabíamos de tudo isso. A gente trabalha e passa. Trocado do jogo contra o Amazonas, teve atitude, criamos oportunidades. Infelizmente, jamais fizemos o gol. Penso que precisávamos possuir algo mais de cortesia nos gols tomados. O instante actualmente é para possuir sapiência. Iniciar a projetar o outro jogo e regressar a possuir vitórias o quanto antes — falou o treinador já querendo acostar mira na sequência negativa de produto, já são duas partidas seguidas com derrotas.

Faltou motivação para o Santos?

Ainda fazendo comparações com a roteiro para o Amazonas, em Manaus, Carille rechaçou algum casualidade de soberba do Santos antes do assobio principiante. O Peixe iniciou o confronto podendo se sustentar na liderança do campeonato, enquanto o Botafogo-SP idade exclusivamente o lanterna da competição.

— Nesse jogo jamais dá para enviar de motivação. A gente finalizou 23 vezes, criamos muitas oportunidades e tivemos três ou quatro bolas na trave. Faltou algo mais de cortesia na hora da geração, de errar menos e na hora da marcação, da gente apreciar algo mais o Botafogo-SP — acrescentou o profissional.

Revanche contra o Novorizontino?

Na próxima rodada, o Santos irá defrontar o Novorizontino, em Moderno Futuro. Anexo da sua bela campanha no Campeonato Paulista, quando foi semifinalista, a equipe do interno venceu o Peixe na Vila Belmiro. E isso, naturalmente, já traz uma obsessão para o Carille, que jamais quer testemunhar o seu time estugar o risca de transpor do G-4.

— A gente trata todo jogo uma vez que arbitramento. Se queremos nossos objetivos, tem que ser assim. O Novorizontino fez uno largo Campeonato Paulista. Nunca começou tanto apoiado a Encadeamento B porque perdeu jogadores importantes, contudo é uma equipe que por uno matéria jamais subiu no ano pretérito. Uma equipe apoiado montada. O Eduardo Baptista faz uno bonito lida por ali. A gente cá, com sapiência, começa a testemunhar o que é melhor para o Santos a zarpar desta terça-feira (4) para buscar a triunfo em Moderno Futuro — declarou o treinador.

Já pensando no confinante compromisso, o elenco alvinegro irá executar as suas duas próximas atividades em Londrina. Na quarta-feira (5) à tarde, o Santos viaja para Catanduva, onde dará perpetuidade aos treinamentos antes do desafio em Moderno Futuro.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo