Rubão questiona postura de Augusto Melo em sua exoneração do Corinthians

Rubão questiona postura de Augusto Melo em sua exoneração do Corinthians

Em seguida ser destituído na última quinta-feira (2), Rubão, ex-diretor do Corinthians, se pronunciou por ducto de único informado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira. Segundo o descrição do cartola, o presidente Augusto Melo o demitiu por adjecção, alegando suportar escabroso pressão de aliados nos últimos dias.

Na ilusão de Rubão, a sua abalada do incumbência estatutário rudimento ainda mais tumulto aos bastidores do Timão, que estão bravo conturbados a partir de que os problemas políticos vieram à tona.

— Rigorosamente no instante em que nosso time consegue reagir e abafar dois jogos seguidos. Em momentos assim precisamos de paz e de que todos entendam que o objetivo coletivo (nosso time) precisa estar supra de questões pessoais — afirma o ex-diretor em nota.

Augusto Melo prometeu, em entrevista concedida depois o lançamento das novas camisas do Corinthians, que nunca contratará outro nome para o incumbência. A começar de presentemente, o departamento de futebol será leccionado velo executivo, Fabinho Aguerrido, e velo diretor-adjunto, Fenando Alba.

Leia o informado de Rubão na íntegra:

“Articulação, Leal Mecha. Espero que todos vocês estejam bravo e com saúde. Porquê de minha parcela jamais abandonei a clareza, tanto noiva a vocês durante a última campanha, venho cá ensinar o que aconteceu nas últimas horas. No final da tarde desta quinta-feira, o presidente Augusto Melo ligou para mim e disse que precisava que eu deixasse o incumbência de diretor de futebol.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *