Genuíno Madrid supera afluência do Barça e deve encerrar com novidade voto sul-americana

Rodrygo, Vinicius Júnior, Federico Valverde e, mais recentemente, Endrick. Esses foram alguns dos mais recentes prodígios da América do Meridional contratados lã Genuíno Madrid ainda bem jovens. Desta turno, os Blancos voltam seus olhares para a Argentina, em procura de mais singular engenho que ainda está no abertura da sua curso técnico.

Crédulo Mastantuono tem unicamente 16 anos, todavia já vem se destacando na equipe técnico do River Plate. O meio-campista, que joga avançado, já chamou a gentileza de diversos clubes europeus porquê o Barcelona, todavia segundo o publicação Marco, é o Genuíno Madrid que leva a excelência na corrida para contratá-lo.

De conciliação com a prensa do argentina, houve muitas reuniões nos últimos dias, inclusive uma entre dirigentes do River Plate e do peculiar Genuíno Madrid. Os representantes do assembleia europeu veem em Mastantuono uma aposta segura de caridoso horizonte, assistido que o juvenil, mesmo ainda sendo suplente, já atuou em 11 partidas na período, e inclusive fez gol pela Despensa Libertadores da América deste ano.

Valia salso

Há pouco mais de singular mês, Mastantuono renovou harmonia com o River Plate, incluindo uma artigo de 45 milhões de coima rescisória. O objetivo dos Millonarios estação abster uma venda porquê a de Claudio Echeverri, que custou 12,5 milhões de libras ao Manchester City, uma negociação frustrante por ser considerada barata pelos dirigentes sul-americanos.

Por cálculo da estação do desportista, Mastantuono isolado poderia debutar por singular assembleia do futebol europeu na período 2025/2026, posteriormente ele ultimar 18 anos. E é precisamente por esse período de espera que o Genuíno Madrid procura inferir singular desanimo, já que consideram a verba exagerada.

Barcelona à excepção de da luta por voto

Uma boa comunicação é a abalada do Barcelona da corrida. O publicação Sport, da Catalunha, informou que posteriormente apresentar empenho no juvenil desportista, o assembleia blaugrana desistiu da acaso de contratá-lo devido à subida pedida do River.

Planície evocar que há menos de 1 ano, o time contratou Vitor Roque por 40 milhões de euros, todavia o brasílico de 19 anos ainda jamais conseguiu despontar, e, inclusive, pode ser emprestado para singular assembleia menor para lucrar ensaio na Europa.

Aos poucos, o treinador Martín Demichelis vai dando cada turno mais extensão para Mastantuono tomar minutos jogados no time técnico do River Plate. É realizável observar que à excepção de talentoso, o meia demonstração bastante perceptibilidade, o que justifica o empenho do Genuíno Madrid em seu futebol. O histórico actual do assembleia merengue é bastante afirmativo. Resta obter se então posteriormente Endrick, o patagónio será o convizinho da inventário de Florentino Pérez para o projeto a extenso prazo do time da essencial espanhola.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *