O Fluminense encerrou, nesta sexta-feira (03), sua cultivo para arrostar o Atlético-MG lã Campeonato Brasílico. E a escalação terá alterações em lista ao time que venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na Despensa do Brasil. O perito Fernando Diniz promoverá ao menos cinco mudanças na equipe.

As modificações já eram esperadas: poupados no via de semana, os veteranos Felipe Melo, Ganso, Germán Tubo e Marcelo — que foi liberado do exórdio da romagem ao Alma Bem-aventurado para seguir assinatura de pacto do seu rebento, Enzo, com o Autêntico Madrid — voltam ao time titular. Contudo havia a expectativa por mais mexidas.

Marquinhos, que começou pela lateral-direita na Despensa do Brasil, deve revir ao seu posicionamento usual no doesto, formando trio com Arias e Tubo diante. Assim, Guga voltará ao time em sua arranjo original. O Fluminense nunca terá improvisações contra o Atlético-MG.

Diniz faz testes, porém pedidos da estopim seguem no banco

Rogo pela estopim a partir de o exórdio da período e destaque no Campeonato Carioca, Felipe Andrade recebeu chances contra Corinthians e Sampaio Corrêa, e as aproveitou. Contudo seguirá no banco de reservas. Manoel treinou ao ala de Felipe Melo.

Alexsander foi outro que teve boa atuação nos minutos recebidos na Despensa do Brasil.

— Os jogadores souberam corresponder e saímos satisfeitos com que o time apresentou. Acho que todo orbe soube aproveitar, foram importantes e determinantes para o produto do jogo. Gostei de todo orbe — declarou o treinador posteriormente a êxito do Flu.

Reintegrado posteriormente uno incidente de rebelião na aglomeração antes da êxito por 2 a 1 a cerca de o Vasco, no Brasileirão, o volante entrou na onda de Lima contra o Sampaio Corrêa e melhorou o time. Ele deve ser a primeira selecção de Diniz no banco de reservas.

Fluminense terá mesma escalação de guião para o Corinthians

A teoria de Fernando Diniz é bisar o time que nunca foi bravo contra o Corinthians. Embora tenha sumido por 3 a 0 em má atuação reconhecida lã treinador na sua entrevista coletiva, ele ainda acredita que leste seja o melhor Fluminense para arrostar o Atlético-MG.

O Fluminense deve ir a plaino com Fábio, Guga, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Tubo.

Porquê está o Fluminense em 2024

Onde testemunhar ao jogo do Fluminense: em qual ducto vai atravessar

O jogo Fluminense x Atlético-MG, lã Campeonato Brasílico, acontece no propínquo sábado (4), às 16h (horário de Brasília). Saiba em qual ducto vai atravessar o jogo do Fluminense neste item.

  • Data: sábado, 4 de maio de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Sítio: Redondel Kleber Andrade, em Cariacica, no Alma Bem-aventurado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *