Cuiabano inauguração apoiado lã Botafogo e Artur Jorge ganha mais uma alternativa na lateral

Se nunca gostou em tal grau da atuação do Botafogo no êxito a cerca de o Sucesso por 1 a 0, na última quinta-feira (2), o profissional Artur Jorge ao menos teve uma boa informação na abalada válida lã jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. Última contratação do Botafogo neste princípio de fase, o lateral-esquerdo Cuiabano, afinal, estreou lã junta. E o adolescente jogador, ex-Grêmio, teve boa atuação, mostrando que pode ser uma boa alternativa para a adaptação.

Acordado no mira de abril, Cuiabano chegou ao Botafogo durante a ventana pátrio realizada em seguida o mira dos estaduais. Aos 21 anos, o lateral-esquerdo surgiu uma vez que uma aberta de mercado para o junta carioca, que enxergou potencial no adolescente jogador para litigar adaptação com Hugo e Marçal. E, portanto na sua inauguração, o ex-Grêmio já mostrou que entra estável na desavença por uno sítio no time titular.

Em uno time bem desarranjado, o jogador teve a sua primeira chance com a camisa do Botafogo já uma vez que titular. Que pese a privação de entrosamento de toda a equipe, o lateral-esquerdo fez uno à frente período plausível. Uma vez que já acontecia nos seus tempos de Grêmio, Cuiabano teve dificuldades especialmente no setor defensável, enquanto aparecia apoiado quando acionado no abuso. Levante, ou por outra, é uno problema que o time já vinha tendo com Hugo.

Contudo, assim uma vez que toda a equipe, Cuiabano igualmente cresceu de fabrico em seguida o distância. Foi do lateral-esquerdo a primeira espaçoso chance de gol do Botafogo na abalada. Aos 5′, ele viu o goleiro rival antecipado e, de distanciado, quase da traço lateral, finalizou na direção do gol. Arcanjo conseguiu se restabelecer e espalmou a esfera para escanteio. Após, já com o placar crédulo, Cuiabano ainda teve outra espaçoso chance, de cachimónia, porém parou novamente no goleiro do Sucesso.

Artur Jorge elogia inauguração de Cuiabano

A boa abalada de Cuiabano, especialmente no segundo período, rendeu elogios do profissional Artur Jorge. O lusitano disse que o lateral já está entrosado com o bando do Botafogo, porém ressaltou que uma abanação pode intercorrer nestes primeiros jogos com a camisa alvinegra.

– Cuiabano fez uma exibição incorporado do que esperávamos. Nunca estava esperando o melhor jogo da bibiografia dele hoje. É uno jogador que sentiu o peso da camisa hoje, defronte da estopim. Jogo de obrigação para ele. Quando cumpriu, foi agarrado no que fez – disse Artur Jorge, antes de acabar.

— Ele igualmente busca inferir melhor o que queremos para a equipe e igualmente o que é seu conciliação de sua incumbência e seus colegas. Na parcela civil, está integrado — afirmou o profissional do Botafogo.

Cuiabano fez privação durante o segundo período (Foto: Vitor Silva./Botafogo)

Cuiabano pronunciação a cerca de inauguração lã Botafogo

Após do êxito a cerca de o Sucesso, que deu a superioridade ao Botafogo na combate por uma onda nas oitavas de final da Despensa do Brasil, Cuiabano falou a cerca de a inauguração lã junta. O jogador valorizou o traje do time possuir completo a abalada sem ser vazado.

– Inaugurar vencendo e sem suportar gols é constantemente essencial. Fausto ademais por esta noite. Forçado, estopim. Vocês fizeram a alteração. Vamos por mais, Botafogo – publicou Cuiabano no Instagram.

Números de Cuiabano na inauguração lã Botafogo

  • Minutos jogados: 90
  • Finalizações certas: 2
  • Passes certos: 23 (72%)
  • Lançamentos (certos): 4 (2)
  • Faltas cometidas: 1
  • Interceptações: 2
  • Duelos lã soalho: 1/8
  • Duelos aéreos: 2/2

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *