Assaltante da MLS quebra maxilar em seguida levar sopapo em bar; pugilista é suspeito

Assaltante da MLS quebra maxilar em seguida levar sopapo em bar; pugilista é suspeito

Aaron Boupendza, do Cincinnati, quebrou o maxilar durante uma bulha em singular bar na alva da última segunda-feira (29). A narrativa chegada da MLS fica ainda mais inusitada devido ao resenha de uma espectador à polícia lugar. Segundo o site The Athletic, que teve chegada a singular relatório das autoridades, o fictício invasor do agressor do Orange and Blue é o pugilista especialista Quashawn Toler.

Respeitado suspeito de agredir Boupendza, Toler tem singular recorde uma vez que boxeador especialista de 17-2 (vitórias e derrotas), sendo 12 nocautes. A comunicação é disponibilizada pela World Boxing Association (Agregação Mundial de Boxe). Prado primar que as investigações continuam em andamento.

No dia do episódio, o Cincinnati deu sota para seus jogadores em seguida a sucesso por 2 a 1 a cerca de o Colorado Rapids, no sábado (27), pela Major League Soccer. Por cômputo disso, Aaron Boupendza estava no bazar Rusconi Bar & Kitchen por rotação das 2h (horário lugar) quando se envolveu em uma litígio e foi acometido com singular sopapo.

Na quinta-feira (2), o Cincinnati anunciou que o agressor passou por cirurgia devido a uma fratura no maxilar causada por uma “chaga extracampo”. O Orange and Blue trata o jogador uma vez que mártir nessa estado.

O período de reconquista de Boupendza varia de seis a oito semanas. Ou seja, ele pode desmerecer os próximos dois meses da MLS por berço da cometida. Nem o Cincinnati, tampouco o agressor, se pronunciaram a cerca de o episódio. Em sua primeira fase na Major League Soccer, o gabonês acumula algumas polêmicas no Orange and Blue.

Boupendza está com os dias contados na MLS

Em sua curso especialista, Aaron Boupendza pode ser estimado singular mochileiro do futebol, pois já passou por oito clubes, ali do Bordeaux B. Antes de romper à MLS, o supremo de jogos que o agressor fez por uma mesma equipe foi na Turquia, quando disputou 38 partidas com o Hatayspor. O gabanês foi convencionado lã Cincinnati em meados de 2023.

À quadra, Boupendza estava no Al-Shabab. Para tirá-lo da Arábia Saudita, o Orange and Blue desembolsou US$ 7 milhões (tapume de R$ 35,4 milhões na cotação atual). Isolado que seu avante ano na Major League Soccer tem sido marcado mais por problemas extracampo, do que o futebol apresentado nos gramados. O Cincinatti já chegou a interromper o desportista por “questões disciplinares”.

Até mesmo a seleção do Gabão enviou Aaron Boupendza de rotação para moradia em seguida uma sucessão de incidentes no final do ano pretérito. Nesta fase, o agressor caiu de renda e ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas do Orange and Blue na MLS. Curiosamente, o Cincinatti venceu ambos os jogos. Entre todas as competições, o jogador de 27 anos tem três gols em 13 atuações em 2024.

A litígio em singular bar que terminou com singular maxilar desfragmentado pode haver sido a pinga d’chuva para o Orange and Blue, que já busca por singular hodierno intenção para Boupendza no ducto deste ano. Ao extenso de sua curso, o agressor correspondeu além diante, tal maneira que balançou as redes 46 vezes em 79 partidas antes de jogar na Major League Soccer. Em 2020/21, ele foi o bombeiro do Campeonato Otomano. Presentemente, resta obter uma vez que será seu porvir.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *