O imparável Bayer Leverkusen fez mais uma mártir em sua histórica fase 2023/24. Na última quinta-feira (2), os comandados de Xabi Alonso venceram o benévolo time da Roma, por 2 a 0, em cheio Arena Olímpico, e largaram diante na semifinal da Amálgama Europa. Antes da esfera rolar na vital italiana, Daniele De Rossi, perito giallorossi, havia adotado tinido otimista para o choque contra os alemães. Depois o flagelo, o treinador se rendeu à aptidão do atual vencedor da Bundesliga, entrementes, manteve a esperança. Para ele, a eliminatória ainda jamais acabou, e a Roma tem condições de buscar a onda na Bay Redondel.

— Do tópico de aspecto da atitude, os rapazes foram bons. Igualmente vamos jogar o nosso jogo na rodeio. Acredito bem nisso, obviamente que será árduo, todavia jamais vamos largar. Jogamos contra uma equipe resistente e se eles assumirem a liderança será árduo restaurar. A processo uma vez que eles administram a esfera e uma vez que avançam os entusiasma — disse De Rossi.

Apesar do otimismo, De Rossi, uma vez que aludido, foi isolado elogios ao Leverkusen. O ex-volante destrinchou a estratégia certeira de Xabi Alonso na abalada de ida e destacou a variabilidade do time teutónico, apto em tal grau de governar a privilégio de esfera, apoiado uma vez que vulnerar o opositor através de contra-ataques rápidos. A cargo na BayArena jamais será zero fácil. Ao menos, De Rossi está consciente disso.

— Havíamos nos organizado para nascente jogo. Eles costumam jogar com singular centroavante, todavia contra equipes uma vez que o Borussia (Dortmund) e o Bayern (de Munique) jogam assim (Wirtz de hipócrita 9). Sabíamos que seriam mais fechados com esta constituição. Ficamos alguma coisa apressados ​​posteriormente do adiante gol sofrido. O desempenho comum foi apoiado completado, gostei da lanço inaugural. Eles sabem governar a esfera, todavia igualmente jogam no contra-ataque. Eles são fortes, mostraram isso o ano todo.

— Eles têm rapidez, celeridade. Possivelmente tenhamos mais técnica. Temos que compreender aproveitar o instante notório. Quanto mais você os ataca, menos eles podem remoinhar e vice-versa. Se você quiser ser invasivo, que foi o que tentamos, tem que levar em operação que eles têm jogadores de aptidão e rápidos, e jamais é fácil mantê-los afastados durante todo o jogo.

Quais resultados classificam a Roma no jogo de rodeio?

Para afiançar onda na espaçoso final da Amálgama Europa, a Roma terá de realizar o que nenhuma equipe conseguiu defronte do Bayer Leverkusen na atual fase: abafar. Todavia jamais se trata de algum êxito. Os Giallorossi precisarão triunfar por três ou mais gols de modificação se quiserem prosseguir na competição continental. Êxito italiano por dois tentos leva a deliberação para procrastinação — e pênaltis ocorrência a paridade permaneça. Algum outro produto classifica o esquadrão de Xabi Alonso.

Por que o epígrafe da Amálgama Europa é tal maneira principal para Roma?

Campeã da Conference League em 2021/22 e vice-campeã da Amálgama Europa em 2022/23, a Roma quer regressar a solevantar singular epígrafe continental. Mais do que o troféu e a fama em si, a captura da Amálgama Europa garantiria maquinalmente a equipe da vital italiana na próxima edição da Champions League. Atual quinto posto da Serie A, o time comandado por De Rossi, neste instante, estaria classificado para o forçoso concurso da Uefa. Entrementes, vê a Atalanta ameaçar tal disposto rodada a rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *