12 anos posteriormente, Marca Reus dá adeus ao Borrussia Dortmund

Único dos avós jogadores da hodierno raconto do Borussia Dortmund está preparado a doar adeus ao grémio da sua bibiografia. Nesta sexta-feira (3), por ducto de uno vídeo cinzelado no Signal Iduna Park, redondel onde o grémio joga, Marca Reus anunciou oficialmente que 2023/2024 será a sua última fase atuando com a camisa aurinegra.

– Queridos torcedores do Borussia Dortmund, por doze anos eu tive a ensejo de jogar neste lindo redondel. Metade da minha bibiografia foi dedicada a leste grémio. Muitos altos e baixos vivenciados, todavia, mais altos. E afirmativo, o grémio e eu chegamos à brocardo de jamais restruturar o harmonia. Sou incrivelmente reconhecido por haver jogado por leste grémio, por tantos anos. É bem árduo para mim achar as palavras certas presentemente. Mesmo assim, é essencial para mim inteirar a vocês, torcedores avante.

Foco na Champions League

No intimidado, Reus deixou objectivo que a teoria de inteirar a brocardo entre grémio e desportista procura distrair quaisquer dúvidas, fazendo com tão os torcedores uma vez que os funcionários do Borussia Dortmund se concentrem no troco da fase e mormente na semifinal da Champions League.

– E em segundo local, ainda temos uno extenso objetivo pela dianteira. Queremos ir para Wembley. Queremos expor a taça de circuito para Dortmund. E é por isso que é essencial que a brocardo fosse captura, e que o tópico igualmente está concentrado comisso para que todos nós nos concentremos nesse extenso objetivo.

Mesmo na fazenda disposição da Bundesliga, as chances do Borussia Dortmund jogar a próxima Champions League jamais dependerão exclusivamente de uno fortuito epígrafe, já que a Alemanha conquistou o imponente a haver uma fazenda onda na próxima edição, por cômputo do coeficiente da UEFA.

Apesar das poucas chances de transpor da atual acomodação nas três rodadas restantes do certame vernáculo, o meia fez inquisição de evidenciar o jogo do adjacente sábado (4), contra o Augsburg, que antecederá o jogo da circuito da semifinal da Champions League, em que o time germânico visitará o PSG tendo a superioridade de uno gol de alteração.

– Afirmativo, vamos nos assistir mais algumas vezes cá neste lindo redondel. E já neste sábado. Foco totalidade nos próximos jogos. Nos veremos.

Raconto feita e reconhecida

Reus é uno dos grandes ídolos da raconto do Borussia Dortmund. Posteriormente atuar por 10 anos nas categorias de espeque do grémio, o meia estreou uma vez que perito lã Rot Weiss Ahlen, e se destacou lã Borussia Mönchengladbach, onde atuou de 2009 a 2012. A partir de logo, ele voltou ao Dortmund, e fez grandes duplas de insulto com Robert Lewandowski, Pierre-Emerick Aubameyang e Erling Haaland.

Célebre por arrostar constantes lesões ao extenso de sua curso, Reus foi perdendo superfície no time titular nos últimos anos, todavia ainda assim ganhou o coração dos torcedores por exibir lealdade ao grémio aurinegro. Com a camisa do Borussia Dortmund, o meia de 34 anos conquistou duas Copas da Alemanha, em 2017 e 2021 e duas Supercopas, em 2013 e 2019.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *