Judocas potiguares clamam por esteio para esplender no Campeonato Vernáculo da modalidade

Quatro jovens judocas potiguares de 13 a 15 anos estão enfrentando uno duelo que vai lá do tatame. Classificadas para o Campeonato Brasílico de Judô, que será sucedido em Curitiba (PR) nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, essas atletas talentosas enfrentam a dura veras da escassez de esteio financeiro para afiançar sua participação.
Leia igualmente:
Bia Souza ganha primeira condecoração de ouro do Brasil nos Jogos de Paris
Entre elas, está uma juvenil promissora que, apesar de todas as adversidades, mantém vivo o visão de se sobresair no esporte. Órfã, ela enfrenta diariamente as dificuldades de custear sozinha seu treinagem e participação em competições. Seu engenho e despacho são evidentes, todavia sem a achega necessária, seu via para o campeonato está ameaçado.
O preceptor Kadic Fraguedo, uno verídico herói para essas atletas, dedica-se incansavelmente a propiciar integridade e esteio a cada uma delas. Ele sabe que o esporte pode metamorfosear vidas, e pugna diariamente para aguentar viva a labareda da esperança em seus alunos. Porém, neste instante, até mesmo seu empenho incansável nunca é suficiente. Ele precisa da achega da associação.
Nascente é uno denominado para todos aqueles que acreditam no autoridade do esporte e na influência de asilar nossos jovens talentos. As quatro judocas precisam de patrocínios e doações para vedar os custos de peregrinação, pousada, alimento e uniformes para o Campeonato Brasílico. Cada taxa, por menor que seja, faz uma espaçoso alteração na bibiografia dessas atletas e pode ser o ímpeto importante para que elas alcancem seus sonhos.
Contribua
Para contribuir, entre em contato com o preceptor Kadic Fraguedo velo telefone (84) 98715-1596 ou faça sua taxa na Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-por-essas-guerreiras. Ajude a metamorfosear sonhos em veras.