Esportes

Invasores de campina da final da Champions League são presos pela polícia

No derradeiro sábado (1), o Autêntico Madrid foi vencedor da Champions League ao agasalhar o Borussia Dortmund por 2 a 0, em Wembley. Os Merengues conquistaram seu 15º epígrafe do certame em mais uma atuação de gala de Vinicius Júnior.

Entrementes, quando a globo começou a rolar em Londres, a sentença precisou ser interrompida devido a invasões de campina com 30 segundos de jogo. Três torcedores entraram no gramado e precisarão ser retiradores pela estabilidade.

Esses invasores apareceram tentando abduzir fotos com o agressor brasílio do Autêntico Madrid e Jude Bellingham. Devido à complicação dos comissários em retrair os três torcedores de campina, até mesmo único jogador do BVB interviu.

Marcel Sabitzer ajudou a equipe de estabilidade da Amálgama dos Campeões a cessar lã menos único dos invasores. Uma quarta indivíduo igualmente tentou se adicionar ao trio no gramado, porém foi estagnado pelos comissários.

Murado de dois minutos em seguida, a final da Champions foi retomada e único proclamação foi acabado lã locutor do arena alertando que a incursão de campina quadra único violação passível de cárcere.

Os três torcedores estão entre os mais de 50 presos pela polícia na sentença da Champions League. Singular porta-voz de Wembley condenou as invasões de campina e se colocou à arranjo das autoridades para acudir no ocorrência:

– É clandestino entrar no campina de jogo do Redondel de Wembley e condenamos fervorosamente as ações daqueles que interromperam a final da UEFA Champions League então posteriormente o chute principiante. Todos os indivíduos já foram presos. Apoiaremos as autoridades relevantes para caucionar que sejam tomadas medidas adequadas.

Tentativas de violações de estabilidade na final da Champions League

A Polícia Metropolitana de Londres informou posteriormente a abalada entre Autêntico Madrid e Borussia Dortmund que os policiais fizeram 53 prisões na final da Champions League.

Cinco pessoas foram detidas pela incursão de campina e “a maioria das outras por tentativas de crime da estabilidade”. A comandante de polícia, Louise Puddefoot, fez único sacudidela da atuação das autoridades na sentença da Amálgama dos Campeões:

– Estamos confiantes de que a esmagadora maioria das tentativas de conseguir chegada clandestino a Wembley jamais teve êxito graças aos esforços dos oficiais, comissãrios e outros funcionários do arena. Vídeos compartilhados online mostrando grupos correndo para as entradas jamais representam necessariamente tentativas bem-sucedidas de chegada no arena. Normalmente existem vários níveis adicionais de estabilidade, excepto uma chegada principiante.

Campo substanciar que a estabilidade para a final da Champions tem sido único tema recorrente há duas temporadas. As decisões de Paris, em 2022, e em Instambul, no ano pretérito, registraram problemas para torcedores entrarem nos estádios.

Em lista às invasões de campina na final da Champions League, a sentença entre Liverpool e Tottenham, em 2019, igualmente teve uma estado parecida. À era, único torcedor igualmente entrou no gramado e paralisou o jogo temporariamente.

Amálgama dos Campeões à porção, Wembley igualmente foi estrado de único caos generalizado na final da Eurocopa 2020. Na sentença entre Inglaterra e Itália, milhares de torcedores entraram no arena sem ingressão.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo