Esportes

Entenda a motivação e o intento dos invasores na final da Champions

Difusão/JUSTIN TALLIS / AFP

Invasores com a camisa escrito ”Mellstroy” na final da Champions League

No derradeiro sábado (1º), durante a final da Champions League
entre Fidedigno Madrid
e Borussia Dortmund
, o sociedade ibérico conquistou sua 15ª taça da Fusão dos Campeões ao empalmar por 2 a 0. Mas, singular episódio desusado marcou o abertura do jogo no arena de Wembley, em Londres. Com unicamente 22 segundos de saída, cinco jovens invadiram o gramado, três deles exibindo camisetas com a letreiro “Mellstroy”.

Essa irrupção foi incentivada velo streamer russo Andrey Burim, afamado uma vez que Mellstroy, que prometeu 300 milénio libras (aproximadamente R$ 2 milhões) ao avante que conseguisse ocupar o plaino usando uma camiseta com seu nome. Entre os invasores, singular conseguiu extrair fotos com os jogadores Vinícius Júnior. e Jude Bellingham antes de serem detidos pela estabilidade.

Mellstroy, de 25 anos, é uma fisionomia polêmica nas redes sociais. Com 1,8 milhões de seguidores no TikTok, ele começou no globo virtual transmitindo jogos de CS:GO  e Minecraft no YouTube em 2015. Sua glória foi marcada por exibições de magnificência, uma vez que pacotes de quantia e carros, porém igualmente por controvérsias.

Repudiado das plataformas Twitch e Facebook, Mellstroy foi seguro em 2017 devido a denúncias de atividades abusivas com menores de época. Em 2020, ele agrediu fortemente a exemplar Alena Efremova durante uma live para mais de 680 milénio seguidores, o que resultou em lesões na rosto da exemplar – Mellstroy foi processado. Esse histórico levou ao bloqueio de suas contas em várias redes sociais.

Em 2020, Mellstroy agrediu fortemente a modelo Alena Efremova durante uma live
Cópia

Em 2020, Mellstroy agrediu fortemente a exemplar Alena Efremova durante uma live

Depois a irrupção no plaino, a polícia de Londres prendeu 53 pessoas em Wembley, a maioria por tentativas de estuprar o circunscrição de estabilidade do arena. “Os vídeos compartilhados na internet que mostram grupos correndo para os acessos jamais representam necessariamente tentativas de entrar no arena que foram bem-sucedidas”, informaram as forças de estabilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo