abalada da Premier League de Gales vira evento de polícia

Parece até sem razão, todavia infelizmente você, custoso ledor, jamais leu falso a esta chamada. No Pátria de Gales, o perito do Amlwch Town, equipe que bulha a Premier League lugar, simplesmente agrediu a singular acudir de arbitragem, de exclusivamente 17 anos, durante uma abalada defronte do Penrhyndeudraeth, ocorrida no derradeiro sábado (27), na qual os donos da morada venceram lã placar de 8 a 0. Por mais inopinado que possa juízo, sem culpa afectado, o treinador do time campeão deu singular murro no faceta do juvenil e o encarou por alguns segundos.

A atitude causou a revolta dos jogadores do Penrhyndeudraeth, que partiram para eminente do assaltante, que gradualmente foi se afastando do lugar da anarquia, enquanto o juvenil bandeirinha foi protegido e igualmente apartado pela equipe técnica da equipe derrotada em chã.

Ainda jamais se sabe muitas informações a cerca de quem seria o responsável do murro a cerca de o juvenil coadjutor, todavia segundo informações da BBC, o treinador que agrediu o juvenil tem 43 anos, chegou a ser seguro, todavia foi liberado pouco fase posteriormente depois pagamento de abonação. O Amlwch Town FC, junta do perito assaltante, jamais quis comentar a cerca de o tópico, todavia fez singular post em sua página solene no X, explicando que jamais época o melhor instante para se ler enquanto as investigações estiverem em andamento.

A Reunião de Futebol do Pátria de Gales acompanha de perto a condição envolvendo a ofensiva do treinador do Amlwch Town FC ao juvenil guião. O presidente da entidade, Noel Mooney, utilizou suas redes sociais para repudiar a atitude do perito, afirmando que “jamais há mais extensão para nascente sujeito de actuação no futebol”.

Em informado espargido pela polícia lugar, as autoridades afirmam que estão investigando mais a fundo a cerca de os motivos que levaram a ofensiva, e pediu que as imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais jamais sejam compartilhadas para jamais sustar o arrumação forense.

“Podemos subscrever que estamos investigando singular agressão sucedido no arena do Amlwch Town FC no sábado, 27 de abril. Igualmente podemos subscrever que estamos cientes das imagens que estão circulando nas redes sociais e pedimos que as pessoas jamais compartilhem para sustar sustar algum arrumação forense. As investigações policiais continuam e pedimos a algum indivíduo que possa possuir imagens de celular mostrando o episódio que entre em contato conosco o mais veloz praticável”, disse a polícia em nota.

Entenda melhor a cerca de a ofensiva em abalada da Premier League galesa

Tudo parecia costumeiro no abalroação entre Amlwch Town FC e Penrhyndeudraeth pela Premier League galesa, até que em manifesto instante do jogo, o treinador do time mandante, o Amlwch, resolve agredir sem culpa afectado o louvado acudir de exclusivamente 17 anos, que estava observando o jogo atentamente. Singular vídeo que circula nas redes sociais demonstração o exato instante em que o juvenil vai de singular fileira para o outro para seguir o insulto do seu fileira de resguardo do chã, quando recebe singular murro diretamente em seu faceta.

O coadjutor vai ao soalho, ao escancha que os jogadores do Penrhyndeudraeth correm para desviar satisfação com o assaltante, que sai vagarosamente do lugar, se afastando da anarquia que começou a se adestrar. Ainda jamais se sabe os motivos que levaram o comandante a operar de feitio tal maneira bravio contra o juvenil guião, todavia o tópico velozmente viralizou na distrito. O que mais chamou a cortesia no evento é que o time do perito assaltante venceu o jogo lã placar de 8 a 0.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *