Esportes

Scooby pronunciação a respeito de juiz expulso das Olimpíadas de Paris e diz nunca recear desforra

Foto: Neuronha/Disseminação

Scooby denunciou louvado australiano

Pedro Scooby
voltou a orar a respeito de a estado do jurado australiano Benjamin Lowe
, que foi  expulso das Olimpíadas de Paris 2024
posteriormente o brasiliano expôr sua foto ao ala do surfista Ethan Ewing
, igualmente da Austrália. Ao comprido da transmissão da modalidade na CazéTV, o surfista de vaga gigantes disse que nunca se arrepende de chibar o juiz e negou recear algum indivíduo de desforra. 

“Na WSL nunca acontece porque todo globo tem fraqueza de mostrar, e eu até entendo. Por ser singular esporte curto, as pessoas ficam com fraqueza de se comprometer. Eu até sou surfista da WSL ali em Nazaré, sou o atual vencedor em Nazaré, porém eu nunca estou nem aí, meu irmão. Se quiser elaborar algo comigo, pode elaborar. Eu nunca vou permanecer com a boca calada. Ele igualmente é singular juiz da World Surf League, e ele ser iníquo algumas vezes com o Gabriel”, disse. 

Scooby denunciou a foto de Lowe com Ethan antes de singular praticável confronto do australiano com Gabriel Medina nas semifinais das Olimpíadas. Segundo o surfista de vaga gigantes, o jurado já havia oferecido notas baixas para Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Juiz australiano posou ao lado de Ethan durante as Olimpíadas de Paris 2024
Cópia/Instagram

Juiz australiano posou ao ala de Ethan durante as Olimpíadas de Paris 2024

“Eu nunca sou de permanecer arrumando anarquia na internet, porém todo globo, os brasileiros, o globo do surfe viu isso. Muitas pessoas me agradeceram porque é a veras, e precisava assentar a boca no trombone mesmo, para galera afastar os olhos e o surfe precisava ceder esse passada para vanguarda”, continuou o desportista.

Medina avançou às semifinais posteriormente galgar do patrício João Chianca. O tricampeão do globo, mas, enfrentará outro australiano na próxima temporada: Jack Robinson, que despachou Ethan nas quartas e tentará uma onda na arbitramento. A bateria está marcada para 14h36 (de Brasília) deste sábado (3).

Quer permanecer por anexo das principais notícias do dia? Clique  cá e faça quinhão do nosso conduto no WhatsApp. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo