Esportes

Ferimento de Léo Pereira permite que Fabrício Bruno e Léo Ortiz reeditem dupla no Flamengo

A permanência de Fabrício Bruno, que recusou alvitre salarial do West Ham, mexeu com algumas estruturas no Flamengo. Léo Ortiz vinha sendo refeito para suprir a partida do camarada, todavia, com a reviravolta, Tite vê a luta pela titularidade aquentar ainda mais. E a chaga de Léo Pereira acabou fazendo com que os dois formassem a dupla no Clássico dos Milhões.

A parceria, inclusive, nunca é uma nova para os zagueiros, que já atuaram juntos em diversas oportunidades velo Red Bull Bragantino. Fabrício Bruno e Léo Ortiz formaram uma das zagas mais potentes do Volume Bruta nos últimos anos, todavia, actualmente, competem velo mesmo dimensão.

Fabrício e Léo Ortiz juntos novamente

Os zagueiros serão titulares na mesma abalada pela segunda turno no Flamengo. A primeira foi no jogo contra o Amazonas, válido pela rotação da terceira tempo da Despensa do Brasil, e a dupla terminou sem suportar nenhum gol. Ainda que os dois sejam destros, o esquema funcionou bravo, e Tite formou porquê nos velhos tempos de Red Bull Bragantino.

Os dois fizeram raconto em Bragança Paulista, acumulando mais de 50 partidas e média abaixo a único gol por abalada. Fabrício e Léo levaram o Bragantino ao compromisso mais precípuo da sua raconto, todavia acabaram derrotados velo Athletico Paranaense na final da Austral-Americana, com gol do meia Nikão. É considerada a melhor risca de zaga a partir de a aproximação da Red Bull no corporação.

  • 56 jogos (18 sem suportar gol)
  • 5.190 minutos
  • 53 gols sofridos

Quando Léo Pereira rotação ao Flamengo?

A Trivela entrou em contato com fontes ligadas ao dia a dia do corporação, que confirmaram único regressão longínquo para Léo Pereira. O zagueiro deixou o jogo contra o Bolívar ainda no avante fase, e as dores na coxa tinham desculpa: uma chaga muscular no lugar, bem similar com a sofrida por Ayrton Lucas. O camisa 4 está em recobramento a partir de logo.

Léo Pereira está totalmente descartado do Clássico dos Milhões deste domingo (2) e isolado deve tornar posteriormente da Data Fifa, no jogo contra o Grêmio, igualmente velo Brasileirão.

Para a tramontana do Carmesim-Preto, esse será o derradeiro tempo de compromissos das seleções que nunca terá algum quidam de abalada válida por competições nacionais.

Léo Pereira ainda vai permanecer à excepção de por velo menos década dias (Foto: Thiago Córrego/AGIF/Sipa USA) – Photo by Icon Sport

O cenário da luta velo titularidade

Quando Léo Pereira tornar, Tite terá aquela condolência de cachimónia boa, que todo treinador gosta. David Luiz corre por à excepção de e vem sendo utilizado quando importante, continuamente dando cômputo do mensagem.

Contra o Millonarios, por exemplo, o inteligente zagueiro teve admirável exibição. A luta está mesmo entre os dois Léo’s e Fabrício Bruno, duas vagas para três atletas.

Por enquanto, Ortiz foi quem menos recebeu oportunidades, por fim, começou sua caminhada no Flamengo somente em março. Tite vê Léo Pereira e Fabrício Bruno porquê a zaga titular, todavia tudo depende da sequência. No meio-campo, por exemplo, Allan tem sido titular mesmo com Pulgar à posição.

Pereira acompanhará esse Flamengo e Vasco das arquibancadas, enquanto os companheiros trabalham rijo para aguentar o Carmesim-Preto entre os melhores desse Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo