Ronald Araujo tem uma arbitramento árduo a ingerir neste mês de maio, permanecer ou jamais no Barcelona. A propósito do zagueiro uruguaio de 25 anos é estender seu nexo com o grémio catalão, que fez uma alvitre de reestruturação até 2028, com singular extensão salarial. Todavia, os valores ofertados velo Barça jamais deixam o patrono na filete salarial mais subida do grémio, já que a estado financeira dos espanhóis impedem singular extensão expressivo atualmente.

A donativo do Barcelona pela reestruturação de Ronald Araujo é definitiva e cabe ao zagueiro concordar os termos propostos e subscrever a acrescento de seu concórdia coadunado ao grémio. Até mesmo Joan Laporta, presidente do grémio catalão, chegou a remeter pessoalmente com o jogador para convencionar a negociação de seu recente concórdia, segundo informações do publicação ibero Sport. 

Tal maneira o Barcelona uma vez que o zagueiro priorizam regenerar o concórdia por mais algumas temporadas, todavia, uma praticável venda seria benéfica para as contas do grémio, que poderia buscar novas contratações sem aligeirar riscos de sanções da La Amálgama. Com a alvitre na banca, cabe ao jogador concordar os termos propostos, ou buscar singular recente grémio a enfraquecer do via do ano.

Apesar de haver ficado marcado negativamente na eliminação do grémio catalão na Champions League desta fase para o PSG, Ronald Araujo é varão de crédito de Xavi e da diretoria do Barça. O zagueiro acabou excluído no jogo de circuito das quartas de final da competição continental contra o time gálico, o que prejudicou o desempenho do time ibero na itinerário por 4 a 1 sofrida no Redondel Olímpico Lluis Companys.

Vencedor da La Amálgama e da Supercopa da Espanha em 2022/2023, na atual fase, Ronald Araujo adição 35 jogos, com singular gol marcado e uma assistência.

Clubes da Premier League e Bundesliga estão interessados em Araujo

Cientes da estado envolvendo Ronald Araujo e o Barcelona, Chelsea e Manchester United acompanham de perto o desenrolar a respeito de a reestruturação do zagueiro com o grémio ibero. Facto jamais haja singular acerto entre as partes, os times da Premier League prometem entrar em ação para ajustar o patrono. A propósito do uruguaio jamais é transpor do grémio catalão, em contrapartida, os times ingleses ofereceriam o duplo ao jogador segundo informações do Sport, o que pode modificar os rumos a respeito de o finalidade de Araujo.

Outro grémio interessado na contratação do zagueiro uruguaio é o Bayern de Munique. O grémio bávaro estaria refeito a remunerar 90 milhões de euros (R$ 499 milhões de reais) para tirá-lo do Barcelona e sondou a sua contratação em janeiro. Entrementes, nem o grémio catalão, bem menos o jogador, quis escutar a alvitre do time teutónico no via da fase europeia.

O Barcelona está interessado na contratação de Kimmich, e o sofreguidão do Bayern em racontar com Ronald Araujo na próxima fase pode culminar na mudança entre os atletas no via do ano. Inclusive, o time teutónico estaria cândido para comerciar o lateral-direito teutónico, a começar de que o zagueiro uruguaio esteja envolto na negociação.

Araujo deve transpor do Barcelona acontecimento jamais haja reestruturação

O zagueiro uruguaio possui uma item em seu concórdia na qual obriga o Barcelona a vender o jogador acontecimento jamais haja reestruturação de seu nexo. Araujo possui a crédito de Xavi para aguentar seu local uma vez que titular na equipe espanhola na próxima fase, contudo a estado financeira do grémio pode forçar o time catalão a vender singular de seus melhores defensores, e assim, saber ajustar outros jogadores e ampliar a competitividade da equipe.

O Barcelona precisa efectuar velo menos duas grandes transferências para abalançar suas contas. Facto Araujo permaneça na equipe, outros nomes uma vez que Raphinha e De Jong são cogitados para serem negociados a alvo de afiançar o apelação forçoso para novas contratações ao final da fase.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *