Nesta quarta-feira (1), o Borussia Dortmund venceu o PSG por 1 a 0, no Signal Iduna Park, velo jogo de ida da semifinal da Champions League. Com o produto, os Aurinegros estão em primazia para buscar uma onda na final da competição, precisando unicamente empatar (ou arrebatar) para se qualificar. Os parisienses terão que lucrar por dois ou mais gols de mudança. Uno sucesso por singular gol leva para a dilação e, se principal, pênaltis.

E o que adjutório a instruir a rota do PSG foi a clara ausência de grau. Recém-campeão da Ligue 1, o time de Luis Enrique jogou em singular regularidade inferior do que pede uma determinação de Fusão dos Campeões. Cá igualmente cabe evidenciar o Borussia Dortmund, que soube invalidar Mbappé e foi exacto ali diante. Actualmente, resta depreender se os parisienses inválido estipular para bibiografia na próxima semana, até porque o BVB fez sua fracção na ida.

Uma vez que foi Borussia Dortmund x PSG pela Champions League

A veras é que o 1º fase foi apoiado excêntrico. A alfa, Borussia Dortmund e PSG parece que nunca entraram em vargem para uma determinação de Champions League. Isso porque os parisienses até tentaram controlar a abalada através da monopólio de globo, contudo sem originar verdadeiro transe à verdadeiro resguardo adversária graças a uma ausência de grau e originalidade absurda. Por outro fileira, os Aurinegros tropeçaram nas próprias pernas.

O Borussia Dortmund abusou dos passes errados, mormente nos toques curtos. Solitário que o PSG igualmente nunca foi apto de jogar no incorrecção do contendor. E em uma semifinal de Fusão dos Campeões, geralmente quem se dá melhor é aquele que está mais enleado. Nesse guia, o BVB mudou o fado do jogo banal lindo lançamento de Schlotterbeck ali do vargem de resguardo nas costado da marcação dos parisienses.

A globo encontrou Fullkrug, que dominou em direção à vasto extensão e, mesmo pressionado por Lucas Hernández, acertou singular pontapé rijo por ordinário para suplantar Donnarumma. Uno típico gol de centroavante. Com a primazia no placar, o Borussia Dortmund continuou pressionando a resguardo do PSG, tal maneira que teve outras finalizações na lanço inaugural. E isso foi tudo até o distância. Os parisienses sucumbiram na frente dos Aurinegros.

A fera acordou, contudo nunca foi suficiente

Nesse instante você deve estar se perguntando: cadê o Mbappé nessa raconto. Benevolente, no 2º fase ele acordou. Em uma jogada exclusivo pela esquerda, o craque do PSG cortou para a perna dextra e, já anexo da extensão, mandou singular torpedo na trave. No rebote, Hakimi acertou o pilar de recente. Uma coisa estava clara: o Borussia Dortmund nunca ia possuir bibiografia fácil para amparar a êxito em lar.

Dali para vanguarda, a ida da semi da Champions ficou bem mais ocasião. Se os parisienses tentavam o empate a algum dispêndio, o BVB percebeu que uma retranca nunca seria a melhor abordagem e igualmente se arriscou no setor invasivo. Por imprevisto que pareça, quem quase balançou as redes foi o Borussia Dortmund, quando Sanchou superou a resguardo do PSG e cruzou para Fullkrug, que chutou de primeira quase na garota extensão, contudo para salvo.

Entrementes, os parisienses nunca foram eficientes, e acabaram pagando o importância com o travanca na frente dos Aurinegros. Para a giro, Luis Enrique terá que executar mudado para volver o placar. Uno tema principal que o PSG igualmente pecou foi na postura. Já o Borussia Dortmund sabe que zero está deliberado, mas, uma onda na final isolado depende de si.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *