Chelsea x Tottenham se enfrentam em uma saída atrasada da 26ª rodada da Premier League, nesta quinta-feira, 2 de maio, em Stamford Bridge, em Londres, às 15h30 (horário de Brasília). As duas equipes entrarão em vale com alterações nos atletas titulares por cálculo das lesões, sendo o Chelsea o time mais desfigurado, com 9 nomes no departamento clínico.

Últimas notícias de Chelsea x Tottenham e escalações

Chelsea: Thiago Silva é novidade “compra” do DM

O zagueiro Thiago Silva é o mais moderno jogador a integrar o departamento clínico do Chelsea. O brasílio, que nesta semana se despediu do agremiação em único emocionante vídeo, foi diagnosticado com dores na virilha depois o empate com o Aston Villa e deverá ser negociata para o confronto contra o Tottenham. Com isso, chegam a 9 atletas em cura no agremiação.

Excepto Thiago Silva, o perito Mauricio Pochettino igualmente nunca poderá relatar com Wesley Fofana, Malo Gusto, Ben Chilwell e Carney Chukwuemeka, todos com lesões no joelho, e Reece James, Romeo Lavia e Lesley Ugochukwu, os três com lesões na coxa. O meio-campo Enzo Fernandez igualmente está além de, dominado a uma cômputo para sanar uma hérnia.

Ainda são dúvidas para o confronto Raheem Sterling (dores nas serro), Robert Sanchez, Christopher Nkunku (maluquice na coxa) e Levi Colwill (traumatismo no dedo do calcante). O quarteto deverá atravessar por avaliações médicas antes da saída para definir a condição das lesões.

Axel Disasi deverá conquistar a onda de Thiago Silva na resguardo, fechando a dupla meão com Benoit Badiashile. Sem Enzo Fernandez, a volância será formada por Conor Gallagher, responsável do gol de empate contra o Aston Villa, ao ala de Moises Caicedo.

Sem ambições na período, o Chelsea ocupa a 9ª colocação com 48 pontos, a 3 posições da primeira onda para algum competição europeia, ocupada lã Manchester United, em 6º com 54 pontos.

Verosímil escalação do Chelsea: Djordje Petrovic; Trevoh Chalobah, Axel Disasi, Benoit Badiashile e Marc Cucurella; Moises Caicedo e Conor Gallagher; Noni Madueke, Cole Palmer e Mykhaylo Mudryk; Nicolas Jackson. Profissional: Mauricio Pochettino.

Tottenham: Sem Timo Werner, Richarlison pode ser titular

Emprestado ao Tottenham lã RB Leipzig, o ex-Blue Timo Werner nunca deve executar significar a determinação do ex na Inglaterra, sendo congraçamento quase porquê negociata manifesto para o confronto com seus antigos companheiros de Chelsea.

O assaltante começou o derby do setentrião de Londres, contra o Arsenal, lhano lã ala esquerdino, contudo precisou ser demudado aos 31min da primeira lanço, sendo em seguida diagnosticado com uma ferida no fibra da coxa.

Ainda nunca houve nenhuma atualização a respeito de sua estado, contudo mesmo uma garota estiramento no nervura da coxa o manteria além de do clássico. Sem uma vaticínio de regressão divulgada, Werner se corporação às baixas de extenso prazo porquê Destiny Udogie, Fraser Forster, Ryan Sessegnon e Manor Solomon, todos com intervenções cirúrgicas recentes e consequentemente além de da reta final da período.

A pouquidade de Werner abre dimensão para uma realizável titularidade de Richarlison, que faria a incumbência de centro-avante, deixando a renque para Heung-min Son. Outra selecção do perito Ange Postecoglou é o adolescente Brenan Johnson, que entraria caindo pelos lados do vale, empurrando Son para a cachimónia de dimensão.

Uma contingência de regressão ainda nunca totalmente definida é do meio-campo Oliver Skipp, que pode se restabelecer de uma garota maluquice sofrida no manobra que o deixou de além de do jogo contra o Arsenal. Evento o anglicano nunca esteja em condições nesta quinta-feira, a dupla de volantes deverá ser formada por Pape Sarr e Yves Bissouma.

O Tottenham está em 5º sítio na Premier League e está atualmente garantindo uma onda para a próxima Amálgama Europa, com 60 pontos, contudo a 7 de intervalo para o Aston Villa, 4º sítio e primeira onda da zona de classificação à Champions League. 

Verosímil escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky van de Ven e Ben Davies; Pepe Sarr e Yves Bissouma; Dejan Kulusevski, James Maddison e Heung-min Son; Richarlison (Brenan Johnson). Profissional: Ange Postecoglou.

Escalações confirmadas de Chelsea x Tottenham

As escalações são geradas maquinalmente mais ou menos 1h antes do brecha da saída.

Chelsea x Tottenham: palpites e prognósticos

O jogo entre Chelsea e Tottenham pode ser mais morno do que os prognósticos indicam. Com modificações nos dois times, é realizável que o entrosamento seja ligeiramente comprometido, abaixando o tamanho totalidade de gols por saída. Único dos fortes candidatos a delimitar é o prodígio Cole Palmer, que ostenta a inesperado marco de 10 gols nas últimas 10 partidas lã Chelsea. Tal maneira os Blues quanto o Tottenham possuem mais de 50% dos gols marcados no 2º período em seus últimos 10 jogos.

Vejas as principais informações para Chelsea x Tottenham

  • O Chelsea vem de uma sequência negativa de 3 jogos sem empalmar;
  • Os Blues levaram gols nas 3 últimas partidas que disputaram;
  • O Tottenham igualmente foi vazado nos últimos 6 jogos;
  • Em 9 de 10 partidas mais recentes, em tal grau Chelsea quanto Tottenham tiveram mais de 2,5 gols por jogo;
  • Ambas equipes marcaram em 4 dos 5 últimos jogos do Tottenham.

Chelsea x Tottenham: veja onde ver ao vivo

  • Star+ — ocupação de streaming, perpetuado ao quadrilha Disney/ESPN, disponível em site e aplicativo.

A saída entre Chelsea x Tottenham, válida pela 26ª rodada atrasada da Premier League, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil exclusivamente lã streaming Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *