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Desacerto de informação pode possuir causado acidente airado nos EUA

Andrew Harnik

Aeroplano fica em pedaços em rio em seguida encontro com helicóptero nos EUA

As investigações a respeito de a encontro, em janeiro, entre único helicóptero Black Hawk do Tropa dos Estados Unidos e único jato da American Airlines, ocorrida chegado ao Aeroporto Vernáculo Ronald Reagan, em Washington, D.C., sugerem que a chusma da avião mavórcio pode possuir recepcionado leituras de altitude imprecisas e nunca possuir captado instruções importantes dos controladores de tráfico airado.

A notícia foi divulgada na sexta-feira (14) velo Parecer Vernáculo de Firmeza nos Transportes (NTSB). As informações são do publicação Sentinel Records.

A presidente do NTSB, Jennifer Homendy, explicou que a gravação da cabine do helicóptero indicou uma factível irregularidade na transmissão de uma advertência apreciação.

“Essa transmissão foi interrompida — foi pisada”, disse ela, referindo-se a uma sobreposição de comunicações atalho rádio.

Isso teria represado que a chusma ouvisse a ensino de se movimentar para trás do aeroplano mercantil antes da encontro,  ocorrida em 29 de janeiro e que matou 67 pessoas a bordo das duas aeronaves.

Segundo Homendy, igualmente há indícios de que os pilotos do helicóptero nunca tenham orelha completamente outra informação, na qual a torre de controle informava a diferença de encalço do jato.

Desacerto de leitura de altitude

Jennifer Homendy, presidente Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB)
AP Photo/Mark Schiefelbein

Jennifer Homendy, presidente Parecer Vernáculo de Firmeza nos Transportes (NTSB)

Os investigadores igualmente apontam que a chusma do helicóptero realizava único voo de “confrontação” na noite do acidente, durante o qual o piloto passava por uma crítica anual, excepto testes a respeito de o costume de óculos de ficção noturna. Acredita-se que a chusma tenha usado esse equipamento durante todo o voo.

A encontro ocorreu a uma altitude aproximada de 325 pés (murado de 100 metros), supra do marco de 200 pés (60 metros) acertado para a espaço, segundo o NTSB.

Homendy destacou que, antes do impacto, houve divergências nas informações de altitude entre os pilotos do helicóptero: enquanto único relatava 300 pés (91 metros), o instrutor indicava 400 pés (121 metros).

“Estamos analisando a casualidade de ter dados ruins”, afirmou.

Segundo o Publicação Sentinel Records, os helicópteros Black Hawk geralmente possuem dois sistemas de altímetros: único fundamentado na pressão barométrica e outro em mostras de radiofrequência refletidos no chão.

Durante o voo, os pilotos costumam acreditar nas leituras barométricas, todavia os dados registrados na caixa-preta do helicóptero correspondem à altitude de rádio, que no instante do impacto estação de 278 pés (84 metros).

As vítimas

Socorristas procuram por sobreviventes
Transcrição/redes sociais

Socorristas procuram por sobreviventes

O Tropa dos Estados Unidos afirmou que a chusma do helicóptero estação altamente perito e habituada à intensa movimentação aérea nos periferia de Washington, D.C.

Publicação Sentinel Records divulgou o nome das vítimas: o Capitão Rebecca M. Lobach, de Durham, Carolina do Setentrião; o Sargento Ryan Austin O’Hara, 28, de Lilburn, Geórgia; e o Suboficial Superintendente 2 Andrew Loyd Eaves, 39, de Great Mills, Maryland. O’Hara estação o dirigente da equipe, enquanto Eaves e Lobach atuavam uma vez que pilotos.

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