Esportes

João Victor discute com torcedores depois empate do Vasco

Foto: Matheus Lima/ Vasco

João Victor entrou em espalhafato com torcedores

O Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, lã Campeonato Carioca, em uma abalada marcada por momentos tensos em Saquarema.

Ao fim do jogo, o zagueiro João Victor discutiu com torcedores próximos ao vestiário e precisou ser contido por membros da percentagem técnica e lã agressor Pablo Vegetti.

Veja o vídeo inferior:

Esta foi a terceira abalada consecutiva do Vasco da Gama sem êxito. Ali do empate com o Sampaio Corrêa, a equipe perdeu para o Fluminense e voltou a empatar, desta turno com o Giro Redonda.

Apesar da sequência, o time comandado por Fábio Carille segue no G4 do certame. Presentemente, encara dois clássicos: contra o Flamengo, no sábado (15), no Maracanã, e na frente do Botafogo, no dia 23 de fevereiro, em São Januário.

“Eu nunca consigo raciocinar no clássico ainda, acabo de trespassar de único jogo onde seria forçoso para nós a êxito, porém presentemente é jogo extenso, é nos amaneirar para único jogo extenso desde amanhã. Para ser aberto, eu nunca comecei a raciocinar no clássico. Nunca tem nem porquê, eu acabei de trespassar de único jogo. Porém desde amanhã vou assentar, averiguar esse jogo, elaborar associação com os jogadores para legar desse jogo e já iniciar a projetar o jogo contra o Flamengo”, disse Carille.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo