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Piloto explica ordem para helicóptero revolutear em superfície de acidente nos EUA

Uno piloto do Tropa que voou em helicópteros Black Hawk ao volta do Aeroporto Pátrio Reagan, na superfície de Washington D.C., relatou à CNN que esses voos são rotineiramente planejados nos mínimos detalhes — o que é ainda mais principal ao velejar no multíplice dimensão alheado da província.

“As pessoas pensam: ‘Isso parece propositado’, e jamais posso largar de enfatizar que esta já é uma superfície bem congestionada para voos”, disse ele. “Já são modos de voo bem difíceis para as aeronaves… A teoria de que isso poderia ser propositado de alguma feitio nem está na secretária.”

Lã regulamento do Tropa, os pilotos teriam que avisar todo o seu liso de voo incluído de sua unidade antes de decolar, explicou o mavórcio.

A chusma avaliaria o liso em uma encadeamento de riscos — o clima, quanta clarão eles estão esperando, quais manobras os pilotos pretendem efectuar, onde pousarão e bem mais.

Com esteio no risca, singular instrutor — normalmente singular piloto sênior — avaliará o liso e aprovará ou desaprovará partes de seu trajeto de voo; essa apreciação será logo executada lã comandante da unidade e, após, enviada à FAA.

“É uma encadeamento incrivelmente complexa de mitigação de risca que acontece levando-os a trespassar e revolutear nessa condição”, ressaltou.

Porém com esse nível de pormenor sendo projectado antes do voo, o piloto analisou que seriam “coisas bem sincero” que teriam que ceder incorrecto para resultar na adversidade que ocorreu na quarta-feira (29) à noite.

Ele igualmente rejeitou a ensinamento de que o Black Hawk jamais tinha seu transmissor atado, o que tem aparecido nas mídias sociais porquê uma início potencial para o acidente.

Há várias situações que teriam que ceder bem incorrecto para uma avião sem o transmissor atado estar incluído daquele dimensão alheado, disse o piloto, considerando mormente as salvaguardas pós-11 de setembro.

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