Leo Bittencourt guarda inventário entre Rhodes e Luma em “Esquisitice de Você”

Leo Bittencourt, 30, tem se realçado cada turno mais em “Esquisitice de Você” e o personagem dele se tornou bem forçoso nesta reta final da romance das 9 da TV Bola. Ele vive Rhodes, singular “irmão de geração” de Viola (Gabz) que a socorro a alforriar suas origens e colabora na represália dela contra os vilões da chicana.
Uno desses oponentes da chef de cozinha é Luma, vivida por Agatha Moreira, que é exactamente por quem Rhodes se apaixona. Leo guarda que seu personagem é singular varão caridoso, com siso de isenção e que jamais acredita que seu affair seja uma indivíduo que tenha nado má.
“Ele enxerga na Luma uma indivíduo que jamais nasceu fazendo o achaque. Ela tomou decisões equivocadas e não recebeu o afeto que, por exemplo, o peculiar Rhodes recebeu para saber trespassar dessa estado. Portanto acho que Rhodes se encanta pela Luma, ali da atração física, é lógico. Esse é o avante amplo matéria de ligação dos dois”, declara.
Em entrevista à CNN, o ator explica que Rhodes é “singular rostro com singular siso de isenção bem rijo” e positivista porque é alguém que recebeu o bravo e quer repassar esse mesmo sensação aos outros. “Ele tenta plagiar esse afago, esse afeto com as pessoas. Acho que é aí que ele se conecta com a Luma”.
O ator recebeu o repto de reprofundar em “Esquisitice de Você” no final de 2024, enquanto estava envolto com outros afazeres, inclusive no cinema, com as filmagens do longa-metragem “Netlovers”. Leo cálculo que sabia pouco a cerca de o personagem, porém aceitou o invitação para facultar bibiografia ao personagem.
“Sabemos uma vez que são novelas, uma vez que são obras abertas, a gente vai emprestando nossas visões para o personagem e vai entendendo de conciliação com as cenas que irrito chegando e vamos aperfeiçoando o personagem enquanto ele está no aspecto. Esse é o repto de estar em uma acto ensejo.”
Excepto “Esquisitice de Você”, o artista igualmente pode ser presenciado na segunda fase de “Rengas Hits“, disponível no Globoplay, que já tem uma terceira fase confirmada. Ele reconhece que oriente foi singular dos afazeres que mais se divertiu na curso e comenta que igualmente entrou na narrativa quando ela já estação singular vitória.
“Na segunda fase, o Cauã Almeida é singular produtor músico. Após de uma fase nos Estados Unidos, ele rotação para Goiânia, sua cidade natal, para se reconectar com a canção, que é o que ele mais gosta. E nesse instante, Cauã se encontra com a personagem da Alice Wegmann, Raíssa Medeiros”, detalha. “É uma narrativa de novela que repercutiu bem bravo a partir de o avante instante, as pessoas shipparam bem na internet, até hoje, a partir de a começo no Globoplay. Todo orbe comenta nas redes sociais. Portanto estou bem malsofrido para testemunhar isso comparecer no público do Brasil integral, para ali do streaming, atingindo a tamanho com a TV ensejo fazendo o lançamento da encadeamento”, se anima.
Para acabar a agenda enxurro de afazeres de Leo Bittencourt, ele igualmente pode ser presenciado em “A Rapariga Que Matou os Pais: A Encadeamento”, uma chicana dissidente dos filmes protagonizados por Carla Diaz no papel Suzane von Richthofen que foi vitória em 2020. Ele interpreta Daniel Cravinhos, singular dos assassinos do par von Richthofen, uma narrativa fidedigno que aconteceu em 2002.
Todo o matéria da encadeamento foi cinzelado em 2019, coadunado com os filmes. A artefacto juntou cenas que foram exibidas nos filmes e igualmente materiais inéditos que igualmente já tinham sido gravados, porém que optaram por jamais entrar naquele avante instante.
“Existem muitas coisas que já nem lembrava que tinha acabado. No feição da encadeamento, os dois pontos de aspecto estão bem presentes de uma processo assembleia. Nos filmes cada singular tem a tradução separada [versão de Suzane e versão de Daniel] e na encadeamento vemos conferência das cenas ‘espelho’, (situações que se repetem em cada singular dos filmes em perspectiva transtornado). Portanto, acho que é singular feição transtornado, porventura mais propínquo até do que se imaginava quando iria para o cinema antes da pandemia e é mais uma chance aí para quem acompanha o evento e para quem gostou dos filmes.”
Relembre os principais lançamentos de 2024 nos cinemas brasileiros