Funcionária de lotérica furta bilhete premiado da Mega-Sena

Funcionária é flagrada furtando bilhete premiado
Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Província Federalista, foi flagrada por câmeras de estabilidade furtando único bilhete premiado de uma cliente. O prêmio, no valimento de R$ 34 milénio, correspondia à esquina da Mega-Sena. O delito ocorreu no dia 13 de janeiro e está sendo examinado pela Polícia Social.
As imagens mostram a atendente analisando o bilhete no maneira e, após, simulando que o havia descartado no resíduo. Contudo, ela o escondeu discretamente embaixo da banca. Depois a abalada da cliente, a funcionária conferiu novamente os números sorteados, circulou as dezenas vencedoras e guardou o bilhete no algibeira da calça.
Ao nascer em mansão, a cliente verificou os números na internet e percebeu que tinha convencionado a esquina. Imediatamente, ela registrou único boletim de facto na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
Durante o sindicância, a funcionária confessou o rapina e revelou que já havia reiterado a rotina anteriormente, desviando outro bilhete premiado, neste facto, com único prêmio de murado de R$ 400.
O possessor da lotérica, que está colaborando com as investigações, demitiu a atendente e está ajudando a mártir a restaurar o prêmio do bilhete que foi renovado.
A funcionária será indiciada por rapina mediante intrujice, e o facto segue por baixo de apuração pelas autoridades.
Veja vídeo