prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde testemunhar, arbitragem e palpites

Santos x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde testemunhar, arbitragem e palpites
Quartas feira (22) será o avante vasto duelo para a equipe de Santos e Palmeiras, o avante clássico da saudade da tempo. O Santos recebe a equipe alviverde em morada, na Vila Belmiro, buscando a liderança do bando B. O Palmeiras, por sua turno, vai em procura do executável avante teste com o time titular e a liderança do bando D.
COMO CHEGA O SANTOS
A equipe Alvinegra chega no topo do bando B ao flanco do Guarani. Em seguida agasalhar na inauguração contra o Mirassol, na Vila Belmiro, por 2 a 1, o Peixe ficou exclusivamente no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Os recém chegados Thaciano, Léo Godoy, Luisão e Zé Ivaldo, estrearam lã peixe e chegam para o jogo uma vez que selecção para o perito Pedro Caixinha. Barreal e Tiquinho Soares, dois nomes especulados no Peixe, ainda jamais foram anunciado e jamais estarão à posição de Caixinha.
COMO CHEGA O PALMEIRAS
O alviverde está com o mesmo algarismo de pontos que o peixe, 4, e está na vice liderança do bando D, detrás exclusivamente do São Bernardo. A equipe da substancial venceu o avante jogo contra a Portuguesa, no Allianz Alameda, por 2 a 1. A segunda rodada da equipe, assim uma vez que o Santos, resultou em único empate por 1 a 1, em confronto contra o Noroeste, além de de morada.
Ficha Técnica
Lugar: Vila Belmiro – Santos (SP)
Data e horário: 22/01/2024 (quarta), às 21:35h (horário de Brasília)
Transmissão: Record, Cazé TV, UOL Play, Zapping e Nosso Futebol
Avaliador: Matheus Franzino Candançan
RETROSPECTO
As últimas 5 partidas do clássico da saudade foram equilibradas: 2 vitórias para o Peixe, 2 vitórias para o Suíno e único empate. O derradeiro jogo entre as equipe foi a final do Paulistão de 2024, quando o Palmeiras bateu o Santos na final por 2 a 0, no Allianz Alameda
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont (Léo Godoy), João Basso, Luan Peres, Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca, Yeferson Soteldo (Thaciano); Lucas Braga, Wendel Silva e Guilherme.
Palmeiras: Weverton; Marcos Penedia, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Trigueiro, Richard Ríos e Veiga; Mauricio, Estêvão e Flaco López.
PALPITES
“Na minha ficção, tudo dependerá das formações táticas. O chato do Palmeiras estação conservar, contudo depois o derradeiro jogo esse confronto servirá para ceder uma resposta positiva ao torcedor e uma escalação considerada titular pode pintalgar lã flanco alviverde, tecnicamente melhor quando usa seus 11 iniciais.”
Presciência: Santos 0 X 2 Palmeiras
Nicolas Oliveira, setorista do Santos
“O Santos vem de único alfa de tempo de testes e único clássico é uma formato de acostar em uso. Lã quinhão física e de entrosamento, acredito que será placar semelhante”
Presciência: Santos 1 X 1 Palmeiras
Alan Regato, setorista do Santos
“A habilidade do elenco e a longevidade de Abel Ferreira superam o fator morada do Santos. Por isso, o Palmeiras deve triunfar no avante clássico do ano.”
Presciência: Santos 0 X 2 Palmeiras.
João Pedro Alcantara, setorista do Santos
”O fator morada será propício ao Santos, o perito Abel Ferreira deve ir com virilidade apotegma. Apesar dos dois times estarem sem entrosamentos, meu presciência é único jogo apoiado deslocação com o placar final de 2 a 2”.
Gustavo Azevedo, setorista do Santos