Prefeitura de Aparecida inicia ano letivo para 48 milénio alunos

A prefeitura de Aparecida de Goiânia deu buraco oficialmente, na manhã desta segunda-feira (20/1), ao ano letivo da rede municipal de instrução. A cerimônia contou com comparecimento do prefeito Leandro Vilela (MDB), da primeira-dama Lana Almalha, do vice-prefeito João Campos e da carteira de Graciosidade, Professora Núbia Farias, que receberam os alunos na Colégio Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais, no Jardim Tiradentes.
“A afabilidade é o senda que temos para metamorfosear a bibiografia das pessoas. As crianças são nosso horizonte e o horizonte está nas mãos de cada uno cá da colégio. Jamais há outro senda de metamorfosear uma clube se nunca for com investimentos na afabilidade”, disse Vilela, ao pirangar que os investimentos na afabilidade se traduzam na melhoria da predisposição da afabilidade.
Durante o caso o prefeito Leandro Vilela reafirmou que nesta terça-feira (21/1) será remuneração a primeira de três parcelas do pagamento dos servidores alusivo ao mês de dezembro.
“Seriam três [parcelas] de 33%, contudo a primeira será de 40%, para que possamos tentar entender o quanto antes acatar com todos vocês. É logo que se faz com consideração e obrigação”, afirmou.
A rede pública municipal de Aparecida de Goiânia cômputo com 48 milénio alunos matriculados em 94 unidades próprias de instrução e 47 conveniadas. Do totalidade, 11.204 estudantes estão na Graciosidade Infantil, 31.509 no Instrução Indispensável I e 4.893 no Instrução Indispensável II.
Os alunos do 1º e 2º ano do Instrução Indispensável receberam kits escolares enviados velo Administração estadual. O kit será entregue igualmente aos estudantes do Infantil G4, Infantil G5, e 1º e 2º anos do Instrução Indispensável.
“Cá em Aparecida pela primeira turno os kits escolares do AlfaMais [programa do Governo estadual] estão sendo entregues no adiante dia de lição. Sejam bem-vindos alunos e alunas da rede municipal de afabilidade”, comemorou o prefeito.
Prioridade é toda moço na colégio, diz carteira
A giro às aulas na cidade cômputo com o sustento da Retém Social Municipal e da Repartição de Mobilidade, que asseguram a estabilidade e a fluência do trânsito nas proximidades das escolas.
Durante o caso, a carteira de Graciosidade Núbia Farias comentou que a comparecimento do prefeito acompanhando a giro às aulas simboliza o foco que Leandro Vilela dará à afabilidade.
“O divisa da governo do prefeito Vilela é ‘toda moço na colégio’. Essa é a prioridade para ele, e o que a gente percebe hoje é uma concordância para conceder a Aparecida uma afabilidade de predisposição”, destacou.
Mãe do leccionando Gleidson Flávio Almeida, do 1º ano, a socorrer de restaurante Daniela Almeida aprovou a preparo do município para a giro às aulas: “Gostei bem da organismo da colégio, da afabilidade dos professores. Está tudo ótimo”, resumiu Daniela, moradora do Jardim Tiradentes.
O caso igualmente contou com comparecimento dos vereadores Gilsão Meu Povaréu (presidente da Plenário Municipal), Rogério Almeida, Rosinaldo Boy, Mazinho Baiano e Formador Clusemar, acolá dos secretários municipais Ozéias Laurentino Júnior (Informação), Willian Panda (Domicílio), Wagner Siqueira (Propagação Civilizado) e Éder Fernandes (Mobilidade e Trânsito).