Gabriel Medina passa por cirurgia e está salvo da fase 2025 da WSL

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, será falcatrua na fase 2025 da World Surf League (WSL) em seguida suportar uma ordinário chaga. Durante singular treinagem em Maresias, no beira-mar setentrião de São Paulo, Medina lesionou o nervo do músculo peitoral cimo do espádua esquerdino ao efectuar uma tirocínio aérea.
O surfista passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conduzida lã renomado galeno Dr. Breno Schor. O actuação foi bem-sucedido e presentemente Medina inicia sua recobramento. “Conseguimos reconstruir o nervo de sistema adequada. Ele começará sessões intensivas de fisioterapia em presto e deverá voltar aos treinos em 4 a 6 meses, com expectativa de revir às competições entre 6 a 8 meses”, explicou o Dr. Schor.
A chaga interrompe os planos do desportista para a fase, que começaria no dia 27 de janeiro, no Havaí. Aos 31 anos, Medina enfrentará singular fase de restauração focado em caucionar uma recobramento completa para voltar ao giro mundial no apogeu de sua formato física.