Trump diz que EUA precisam de ‘pessoas inteligentes’ e se posiciona a respeito de vistos H-1B

Donald Trump
O presidente designado dos Situação Unidos, Donald Trump , afirmou na terça-feira (31) que jamais alterou sua colocação a respeito de os vistos H-1B , destacando a miséria de trabalhadores qualificados no nação.
Quando questionado por singular redactor a respeito de uma exequível modificação em sua colocação a respeito de os vistos H-1B, Trump respondeu:
“Eu jamais mudei minha crítica a respeito de os vistos H-1B. Constantemente achei que precisamos das pessoas mais competentes em nosso nação. Precisamos de pessoas inteligentes no nosso nação. Precisamos de muitas pessoas vindo para aqui. Vamos haver empregos uma vez que não antes”, disse ele em seu resort Mar-a-Lago na véspera de Ano Hodierno.
O legista de imigração Steven Brown reagiu à colocação de Trump no X. “Simpático #H1B news, agradavelmente surpreendido em observar isso de DJT”, disse Brown.
O programa de vistos H-1B permite que trabalhadores estrangeiros altamente qualificados trabalhem nos EUA. Recentemente, a gestão Biden anunciou planos para agilizar o maneira de abaixo-assinado e mourejar com possíveis abusos por porção das empresas.
A colocação de Trump a respeito de o H-1B
Comentários anteriores de Trump a respeito de o programa, afim reportado pela Associated Press, o descreveram uma vez que “iníquo” para os trabalhadores americanos e “bem malvado”. No entanto, Trump reiterou seu amparo ao programa em uma enunciação ao New York Post, dizendo: “Constantemente gostei dos vistos, incessantemente fui em prol dos vistos. É por isso que os temos.”
Esse moderno amparo coloca Trump ao flanco do bilionário Elon Musk, que igualmente defendeu o programa. Vivek Ramaswamy, singular apoiador de Trump, já criticou o programa H-1B, defendendo singular maneira que priorize indivíduos altamente qualificados, promova a afluência e reduza a burocracia.
O amparo de Trump aos vistos H-1B pode produzir motim com sua esteio, pode recomendação em desacordo com a postura ‘America First’ que ressoa com espaçoso porção da sua esteio.