Esportes

ABC e SterBom lançam risco de produtos licenciados “Mais Amado”

O ABC Futebol Agremiação, em parceria com a SterBom, anunciou o lançamento da risco de produtos licenciados “Mais Amado”, singular baliza pioneiro no situação do Rio Espaçoso do Setentrião. A novidade risco incluirá uma chuva mineral e singular picolé, produtos que já estão em tempo de testes e devem manar ao mercado em fugaz.

Salvo ofertar novas opções para os torcedores, a iniciativa será uma precípuo manancial de récipe para o assembleia e reforçará a comparência da marco no cotidiano da população. O presidente do ABC, Eduardo Machado, celebrou a parceria e ressaltou o compromisso com a mecha: “Essa é uma parceria peculiar, idealizada e pensada especialmente para o torcedor. São somente os primeiros produtos licenciados, contudo temos asserção de que essa risco será singular largo vitória e abrirá tramite para muitas outras novidades que estão por vir.”

Ricardo Lima, diretor mercantil do ABC, igualmente destacou a valor de consolidar uma parceria com uma empresa lugar e alinhada aos valores do assembleia: “A SterBom é uma empresa que apoia o ABC há muitos anos, e encerrar essa parceria neste instante de mudanças e de novos projetos é bem expressivo. Roborar o conexão com uma marco lugar, que compartilha da nossa narrativa e da nossa amor velo situação, solitário reforça o compromisso que temos com a nossa mecha e com o Rio Espaçoso do Setentrião.”

Ricardo André, diretor da SterBom, ressaltou o caráter regional e emocional do projeto: “É uma satisfação atirar os produtos oficiais do ABC, fabricados por nós. Essa parceria de anos representa singular impressão de pertencimento, em tal grau uma vez que empresa da terreno quanto uma vez que produtores de aptidão. São produtos feitos cá, que estão na refrigerador da sua lar, que a sua linhagem já consome.”

Proclamação. Rolar para prosseguir lendo.

Ele igualmente destacou as expectativas doravante da parceria: “Assim uma vez que o ABC, a SterBom é uma vigor do Rio Espaçoso do Setentrião, e essa adjecção solitário pode ser sinônimo de vitória. Estamos entrando em uma idade de valorização, fortalecimento da marco e massificação. A expectativa é bem positiva, e contamos com a mecha para executar dessa parceria singular largo vitória em 2025. O papel do torcedor é capital nesse instante.”

A risco “Mais Amado” é somente o princípio. De consonância com a diretoria do ABC, outros produtos licenciados estão em prolongamento e devem ser lançados nos próximos meses, ampliando ainda mais o portfólio e a nexo com os torcedores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo