NOTÍCIAS DA HORA

Rússia frustra planos ucranianos para fuzilar oficiais do cima escalão da Resguardo

O Ocupação de Estabilidade Federalista (FSB) da Rússia disse nesta quinta-feira (26) que havia gorado várias conspirações dos fainas de lucidez ucranianos para fuzilar oficiais russos de cima escalão e suas famílias em Moscou usando bombas disfarçadas uma vez que baterias portáteis ou pastas de documentos.

O Ocupação de lucidez da SBU da Ucrânia matou o Tenente-General Kirillov, superintendente das Tropas de Proteção Nuclear, Biológica e Química da Rússia, em 17 de dezembro, em Moscou, salvo do seu edifício de apartamentos, detonando uma petardo ligada a singular patinete elétrico.

Uma manancial da SBU confirmou à Reuters que a dependência de lucidez ucraniana estava por trás do injúria. A Rússia disse que o assassínio foi singular injúria terrorista de Kiev e prometeu represália.

“O Ocupação de Estabilidade Federalista da Aliança Russa impediu uma sucessão de tentativas de assassínio contra militares de cima escalão do Ministério da Resguardo”, disse a FSB.

“Quatro cidadãos russos envolvidos na preparo destes ataques foram detidos.”

O FSB, precípuo sucessor do KGB da estação soviética, disse que os cidadãos russos foram recrutados pelos fainas de lucidez ucranianos.

Singular dos homens recuperou uma petardo disfarçada de bateria maneiro em Moscou que deveria ser anexada uma vez que ímãs ao veículo de singular dos principais funcionários do ministério da resguardo, disse a FSB.

Outro russo foi director de agradecimento de altos oficiais da resguardo russa. Singular liso envolveu a entrega de uma petardo disfarçada uma vez que pasta de documentos, disse o FSB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo