Rony opina a respeito de rivalidade entre Palmeiras e Botafogo: ‘Estão criando’

Rony em ação velo Palmeiras
Assaltante do Palmeiras, Rony participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, nesta segunda-feira. O jogador deu sua avaliação a respeito de a maior rivalidade que existe no instante para o agremiação, se Flamengo ou Botafogo.
“Todo orbe sabe que nossos rivais estão em SP, e vendo os torcedores comentando eu acredito que o Flamengo tem algo mais de rivalidade por tudo que aconteceu, por âmbito de jogo, uno time que tem mais esqueleto e o Botafogo jamais, as pessoas que estão criando isso e a gente sabe que no chã é isso de aspirar subjugar, contudo rivalidade em chã mesmo que é pegado é mais o Flamengo”, destacou.
Na última semana, o polémica a respeito de a rivalidade entre Palmeiras e Botafogo cresceu. Os times se enfrentaram na circunstância de líder (Botafogo) e vice-líder do Brasileirão, com os cariocas levando a melhor. O clima antes do jogo no Nilton Santos foi de hostilidade por quinhão da estopim alvinegra.
Abel na Seleção?
Durante o programa Boleigarem, do Sportv, o camisa 10 do Alviverde, outrossim, contou que a folgança veio à tona mais de uma turno nos bastidores a respeito de Abel assumir a Amarelinha. E afirmou que acredita que o perito lusitano teria triunfo no incumbência facto o assumisse.
“Eu acredito que cada percentagem tem uno forma de trabucar, o Preceptor [Abel] tem o seu anexo com a percentagem e ele deixa apoiado desimpedido. Na nossa equipe todos somos titulares e joga quem está apoiado, com adaptação, com performance boa e ele deixa apoiado alvo isso pra gente e isso deixa a equipe mais competitiva, quando chega no tirocínio é pegado, pois todos querem a ocasião e sabemos que estamos no Palmeiras e isolado joga quem esta capaz e quer estar acolá”, disse.
“Ele isolado quer lucrar e jamais na minha bibiografia tive uno treinador tal maneira competitivo quanto ele, eu acredito que ele isolado quer lucrar e me identifiquei com isso, de aspirar lucrar incessantemente, contudo sabemos nem incessantemente dará para lucrar e acredito que na seleção os caras que jogassem com ele iam gostar e envolver o labor dele e elaborar de tudo para a seleção aperfeiçoar, ia conceder uno boa na seleção” acrescentou.
Atual vice-líder do Brasileirão com 36 pontos, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quarta-feira, contra o Fluminense. A globo rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada da competição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.