Esportes

Roberto Assaf: Flamengo na Despensa do Brasil: com ou sem Tite

Foto: Marcelo Cortes /CRF

Para Roberto Assaf, o Flamengo de Tite tem tudo para ser desabar na Despensa do BR na frente do Palmeiras

Por ironia do desígnio, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na próxima período da Despensa do Brasil. Pouco importaria o autoridade (o Fla joga a ida em vivenda). Por fim, o opositor dos cariocas é o sociedade hoje mais potente do Brasil, possível vencedor de tudo.

O repto pode possuir lã menos uma primazia: evento venha a eliminação, o que deve acontecer, o Encarnado-Preto tem a aberta de dispensar Tite e a sua numerosa CT antes dos confrontos da Libertadores com o Bolívar. O Flamengo perdeu cinco em seis pontos disputados no Brasiliano para times que estão em segundo escalão. Em dois jogos seguidos e incluído do Maracanã. O Flamengo hoje tem uno orçamento gigantesco, porém é uma equipe de futebol sem soluções. Com ou sem uruguaios.

Tite e o horizonte do Flamengo

A ininterrupção de Tite na Gávea é a asseveração de encerrar o ano sem capturar epígrafe qualquer. A abalada do cidadão – e sua exército – com brevidade representa a casualidade de aguentar a esperança.

O Palmeiras deve estar, no profundo, esfregando as mãos – e os pés – de fortuna. A Despensa do Brasil será decidida por dois gigantes. Palmeiras contra Atlético-MG, Botafogo, São Paulo ou Vasco. Todavia, quem sabe, a declínio de Adenor Bachi – e sua fantástica CT – pode acontecer até o objectivo do mês. Por fim, aí as coisas mudam de semblante.

Com esses, o Flamengo nunca é páreo para ninguém.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo