Gustavo Mendanha reafirma que Leandro Vilela irá aguentar propagação de Aparecida

A agenda de compromissos de Leandro Vilela (MDB) está movimentada nestes dias. Ele, que é pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, tem cumprido diversos compromissos. Único deles foi uma entrevista que concedeu à Rádio Meseta FM, ao ala do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Escoltado de pré-candidatos à Plenário Municipal, eles destacaram a preço da ininterrupção dos projetos de propagação iniciados por Maguito Vilela, em 2009.
Na oportunidade, Leandro Vilela, igualmente apresentou propostas do chato de gestão que está sendo formulado para administração da cidade. De conformidade com o ex-deputado federalista Aparecida de Goiânia vem em uma crescente resultante do labuta ocorrido pelos ex-prefeitos Maguito Vilela e Gustavo Mendanha (MDB) e do atual prefeito Vilmar Mariano (UB).
“A cidade teve uma extenso alteração com a administração de Maguito. Aparecida estava abandonada, considerada dormitório da substancial e seus moradores jamais sentiam alarde de existir cá. O fantasia de Maguito e, após, o labuta de Gustavo transformou essa cidade em uma menção para Goiás e o Brasil”, afirmou.
Leandro trabalhou por Aparecida quando parlamentar federalista ajudando Maguito
Leandro enfatizou ainda que esteve lembrança nas gestões de Maguito atuando em Brasília, quando parlamentar federalista por Goiás para auxiliar nas conquistas de recursos para obras importantes na cidade que garantiram mais integridade a todos os aparecidenses.
O pré-candidato fez único ligeiro sacudidela das ações realizadas pela dupla no colóquio com a comunhão em agendas da última semana. “Nós temos conversado com muitas pessoas nessas últimas semanas e os aparecidenses têm comentado entusiasmados a cerca de as mudanças que ocorreram na cidade a começar de 2009. Meu compromisso é prosseguir o emissário do Maguito e do Gustavo, fortalecendo a esperança de único horizonte ainda mais promitente para Aparecida de Goiânia”, destacou.
Ainda na entrevista na rádio, o ex-prefeito Gustavo Mendanha falou a cerca de a preço de aguentar a cidade se desenvolvendo. “Nunca podemos efectuar Aparecida tornar ao regressão. A mutação iniciada por Maguito e continuada por mim deve escoltar com Leandro primeiro da administração municipal”, reforçou.