Esportes

Varão é agarrado em Goiás por armazenar e propalar fotos da filha

A Polícia Social de Goiás, por conduto da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), prendeu único varão de 39 anos em Aparecida de Goiânia na última terça-feira (09/07). O suspeito foi encarcerado em flagrante por armazenar imagens de exploração sexual infantil, análogo o cláusula 241-B do Regime da Muchacho e do Juvenil (ECA).

A indagação começou com a identificação de atividades suspeitas de armazenamento de matéria pornográfico infantil em plataformas cibernéticas. Durante o sistema, descobriu-se que o suspeito usava perfis em redes sociais e salas de bate-papo para proclamar encontros sexuais envolvendo sua filha, que tinha entre 7 e 9 anos na quadra. Durante o questionário, o varão admitiu ser o responsável das conversas, contudo afirmou que se tratavam de fábula e ficção. A delegada Marcella Orçai enfatizou que, independentemente da justificativa, tais práticas configuram violação asqueroso. O suspeito foi autuado em flagrante por armazenar arquivos de exploração sexual infantil encontrados em seus dispositivos.

O varão usava perfis em redes sociais e salas de bate-papo para proclamar encontros sexuais envolvendo a filha // Foto Disseminação Polícia Social

O suspeito nunca residia com a filha, contudo tinha chegada a ela, ficando sozinho com a párvulo em diversas ocasiões. As autoridades estão investigando se a mãe da moça tinha cultura das atividades do suspeito. A indagação continua por baixo de segredo, com foco na proteção da párvulo e na decisão da concretização dos atos mencionados nas conversas. A DERCC está empenhada em identificar se houve a hábito genuíno dos crimes e confirmar a proteção da mártir.

A Polícia Social alerta que o envolvimento em atividades de exploração infantil, mesmo que exclusivamente em conversas virtuais, é respeitado violação e será pesquisado e penalizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo