Esportes

Mano Menezes dá escopo à sequência de derrotas do Fluminense e empata com o Inter no Maracanã

Gustavo Martins

Mano Menezes dá escopo à sequência de derrotas do Fluminense e empata com o Inter no Maracanã

Treinador recente, produto igualmente ‘recente’. O Fluminense de Mano Menezes, que fazia sua princípio
no comando profissional, conseguiu fechar uma sequência terrificante de seis derrotas consecutivas no Brasileirão. O Flu empatou em 1 a 1 com o Inter no Maracanã, com golaços das duas equipes.

Entrementes, enxergando o ‘copo via lacuna’, o Tricolor Carioca chegou a sua oitava abalada sem tomar os 3 pontos no campeonato vernáculo. O desafio, igualmente, marcou duas equipes com ataques inofensivos, que jamais marcam gols, contribuindo para abalada entediante.

Apesar da expectativa do torcedor tricolor – mais de 40 milénio torcedores presentes -, o Fluminense jamais foi uma equipe heteróclito, porém dá para se expor que o afã de Mano tem uma boa esperança de facultar manifesto. O treinador jamais hesitou em escalar singular time corajoso, com 3 volantes.

O elenco terminou a abalada com vaias da mecha – que apoiou os 90 minutos incansavelmente – e gritos de ‘time sem desdouro’. Com toda motivo, o torcedor memorandum mais uma turno viu seu time baldar anexo de moradia.

PRIMEIRO TEMPO COM GOLAÇOS

Dando introdução a uma novidade estação no Fluminense, a ‘estação Mano Menezes’, o Tricolor das Laranjeiras
já foi a vale com notórias diferenças em arrolamento ao afã pretérito, e com motivo, já que o recente profissional chega com a função de alterar a face do time e desapegar o elenco dos ‘vícios’ do Dinizismo.

Encantador que inicialmente ficou a sensação de que Mano escalou seu time num 4-4-2, com o Ganso mais colado no Tubo, enquanto o Martinelli cobria o ala sério. Plaino realçar a rodeio de André à equipe titular, posteriormente 70 dias afastados por ferimento, fase que via de vale sofreu bastante com a privação do camisa 7 menção.

A modificação de ares com o recente treinador parece haver entusiasmado jamais isolado o torcedor – que cantava sem sobrestar -, porém o Fluminense igualmente, que atacava sem sobrestar pelos primeiros 25 minutos, contra singular Internacional mais perseguido.

Contudo campo pontuar que o Inter estava bem envergonhado para uma equipe que estava enfrentando singular opoente fragilizado, em permuta de comando profissional, passando por diversos problemas em vários setores, e mesmo assim o Colorado
jamais conseguia se aproveitar disso.

Fluminense fazia singular adiante período melhor, apesar de zero de heteróclito, porém o futebol é o esporte mais imprevisível do globo, portanto o Inter abriu singular placar com singular golaço do Igor Gomes, que pegou em completo na esfera para largar o goleiro Fábio sem chances de reação.

Forçoso evidenciar que o Flu encarava a melhor resguardo do Brasileirão no instante. Até que, já acabando o adiante período, Ganso meteu singular golaço para pôr o Tricolor de rodeio na abalada e inflamar a mecha que estava memorandum para ver uma superação do time.

Esse foi o adiante gol do Fluminense posteriormente 4 jogos passando em fim, sem delimitar.

SEGUNDA ETAPA SEM GRANDES EMOÇÕES

Ao mesmo período que o Fluminense voltou intensivo para a segunda lanço, o Inter igualmente voltou apoiado mais ativo, tendo, inclusive, o controle da cartel de esfera nos minutos iniciais. Contudo, o Colorado tem sérios problemas de delimitar gols nesse Brasileirão, sendo que tem o mesmo algarismo de gols marcados que o Flu, mesmo tendo o triplo de pontos.

Tal complexidade de nutar as redes é atrelado bem ao vestuário do Enner Valência estar desfalcando a equipe, já que está na Despensa América.

Mano Menezes, com muita vulto, resolveu elaborar alterações nessa segunda lanço, dando uma face mais ‘tradicional’ para esse Fluminense, com Douglas Costa entrando no local do Alexsander – Martinelli, assim, rodeio pra volância -, e colocando John Kennedy no local do Tubo.

Lá disso, Guga e Renato Augusto entraram no local de Samuel Xavier e Ganso – que fez uma magnificente abalada, premiada com singular golaço. Nitidamente, Mano isolado se interessava pela triunfo, enquanto Coudet isolado havia terminado alterações esporádicas (entradas de Bruno Gomes e Lucca).

Minutos finais com uma abalada totalmente truncada, Fluminense atacando, enquanto o Inter se protegia, porém no comum, segunda lanço apoiado morna, ao oposto do adiante período, que teve mais ações ofensivas e interessantes.

O Tricolor parece haver piorado com alterações de Mano Menezes – mesmo que de boa tenção -, enquanto o Colorado parecia se sofrear com o assunto capturado excepto de moradia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo