Esportes

‘quer arrimar o Brasil contra mim’

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Vini Jr. alarme agulhada de Leifert: ‘quer arrimar o Brasil contra mim’

O atacador Vinicius Jr. já demonstrou que nunca tem receio de rebater as críticas que recebe. Nesta quarta (03), o desportista do Autêntico Madrid e da Seleção respondeu as alfinetadas do noticiarista Thiago Leifert a respeito de uma de suas recentes atuações com a Amarelinha.

No X (avoengo Twitter), Vini Jr. foi taxativo ao contestar uno glosa do apresentador a respeito de seu desempenho na triunfo contra o Paraguai por 4 a 1
. Nessa saída, Vinícius fez dois gols.

— Ele unicamente quer arrimar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos enfermidade que poucas pessoas assistem ele — escreveu.

Na crítica de Leifert, o atacador nunca atuou uma vez que geralmente faz no time castelhano, tendo uno desempenho individualista e com dribles que nunca faziam as jogadas avançarem.

— O Vini jogou pra ele. O Vini nunca jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava bem mais apreensivo em convencionar uno drible do que brindar uma assistência — avaliou.

Críticas à Conmebol

Nessa mesma saída, Vinicius Jr fez críticas à Conmebol, organizadora da Despensa América nos Estados Unidos, durante a entrevista pós-jogo. O atacador reclamou dos árbitros e da espaço do gramado.

— A Despensa América é continuamente complicada pelos planura, pelos árbitros que são continuamente ao oposto, pela configuração que tratam a gente, todavia é escoltar fixo, isolado ganhando podemos orar, quando a gente pronunciação a Conmebol diz que a gente pronunciação ademais — resumiu.

Na mesma entrevista, o jogador já tinha medido seu desempenho pela Seleção de configuração substituído à ilusão do noticiarista ex-Bola. Embora tenha permitido que ainda pode aprimorar, o foco é jogar lã coletivo.

— Continuamente falo que jamais jogo por mim, pela equipe, lã Brasil, lã meu pátria, continuamente circunspecção efectuar as melhores coisas, nem continuamente é praticável. Hoje fiz uma extenso saída, do nível de jogador que eu sou, sei que posso aprimorar bem pra acolitar a Seleção, essa equipe que quer aterrar o Brasil no sítio que ele merece — concluiu Vini Jr.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo