Esportes

‘Nunca existe nós contra eles’

– Foto: Rafael Riacho/CBF

Bruno Guimarães exaltou a arbítrio do elenco da Seleção Brasileira na Despensa América

Depois a goleada do Brasil por 4 a 1 a respeito de o Paraguai pela Despensa América,
o meio-campista Bruno Guimarães reagiu a uma postagem no Twitter e explicou o palavrão durante a comemoração do adiante gol. Assim, o jogador disse que tratou-se unicamente de uno desabafo na frente da complicação de desviar o placar minutos posteriormente do pênalti sumido por Paquetá.

“Sou uno rostro que afeição todos e tenho a consciência que precisamos de todos os brasileiros juntos na nossa estirão. O adiante palavrão é uno desabafo de “até que finalmente o gol saiu”. A pronunciação posteriormente é exaltando o Brasil. Nunca existe nós contra eles (estopim)” escreveu o meio-campista em seu Twitter.

“O que existe é uno bando de jogadores com muita arbítrio de testemunhar nosso povaréu tendo prazer em observar a seleção. A bulha hoje quadra para realizar o que jamais conseguimos no adiante jogo: gols e êxito. Exclusivamente uma comemoração. Nenhum enfrentamento. Vamos festejar a êxito de hoje”, completou o jogador.

Com o vitória, o Brasil chega a 4 pontos no Bando D da Despensa América. Dessa feição, decide na frente da Colômbia, na terça-feira (2), às 22h (de Brasília), quem ficará com a liderança da chave. Costa Rica e Paraguai medem forças no mesmo dia e horário.

Finalmente, evento o Brasil vença a Colômbia, avançará às oitavas de final uma vez que adiante do Bando D e enfrentará o segundo do Bando C. Se empatar, avançará de tempo, porém ficará na segunda colocação, detrás dos colombianos, que já estão classificados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo